Ex-namorada de Jairinho diz que filho voltou com fêmur quebrado após sair sozinho com o vereador
17 abril 2021 às 11h46
COMPARTILHAR
Monique Medeiros e Dr. Jairinho foram presos e vão responder por homicídio duplamente qualificado. Henry Borel morreu com 23 lesões por todo o corpo no apartamento do casal
Novas atualizações sobre o assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos mostram que a estudante Débora Melo Saraiva, ex-namorada do vereador, Dr. Jairinho contou na última sexta-feira, 16, à polícia que seu filho foi a uma festa infantil com o padrasto e voltou com uma lesão na perna.
Além de confessar que sofria agressões de Jairinho quando namoravam, de acordo com o novo depoimento da estudante pouco tempo depois, o vereador ligou dizendo que o menino havia torcido o joelho. Porém, os médicos constataram que ele tinha uma fratura no fêmur. A mãe afirmou ter estranhado o fato de o filho não ter chorado em nenhum momento, mesmo diante da lesão grave.
Violência
O filho da estudante hoje com 8 anos relatou segundo ela que, em 2015, quando tinha menos de 3 anos, foi vítima de outra violência de Jairinho. O garoto relatou que o vereador colocou um papel e um pano em sua boca, avisando que ele não poderia engoli-los. O vereador deitou a criança no sofá da sala, subiu no móvel e pisou com os pés sobre o corpo do menino.
Ainda no depoimento, ela conta que em 2020, quando os dois estavam na casa da família de Jairinho em Mangaratiba, a estudante diz ter sido agredida porque tentou impedi-lo de ler o conteúdo do seu celular. Ela narrou que recebeu um “mata leão”, foi arrastada pela casa e mordida três vezes no couro cabeludo. Em outra ocasião, no mesmo ano, Débora teria sido chutada por Jairinho, o que provocou a fratura de um dos seus dedos do pé, que foi imobilizado numa clínica particular no Méier.
De acordo com a estudante, o relacionamento dos dois durou seis anos e terminou em outubro do ano passado, quando descobriu que o vereador estava namorando Monique Medeiros, mãe de Henry. (Com informações do site Extra).