Ex de Wesley Safadão entra com pedido de prisão contra cantor

Blogueira se irritou após cantor entrar com pedido de revisão da pensão alimentícia do filho de 7 anos

Foto: Rubens Cerqueira/Reprodução/Facebook

A blogueira Mileide Mihaile, de 29 anos, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem tem Yhudy, de 7, entrou com pedido de prisão contra o cantor após ele ter pedido, na última semana, a revisão da pensão alimentícia.

À revista “Quem”, Mileide contou que está sentindo “humilhada” e que, vivendo atualmente de seu trabalho na internet, precisa de pensão para manter o padrão de vida do filho. Atualmente, o cantor paga à ex 10 salários mínimos e desconta do valor a escola do filho e a gasolina.

“O Wesley não pode alegar que eu seja tão bem-sucedida para oferecer ao nosso filho um padrão como o que ele oferece. Eu nem ia brigar por isso, mas só por esse massacre que estou passando, agora vou até o fim. Cheguei no meu limite de humilhação e desprezo. Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio. Meu filho foi planejado por mim e por ele durante cinco anos! Meu filho não é um acidente para ser excluído dessa maneira”, declarou Mileide.

Em nota à revista, Safadão afirmou que entrou com ação de revisão de pensão, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.

“O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais”, alega.

Deixe um comentário