Enio Caiado segue na presidência da Agetop

Fake news estão circulando nas redes sociais afirmando que Andrea Vulcanis, que comanda a Secima seria a nova presidente da agência

Foto: Divulgação

O engenheiro Ênio Caiado e o advogado Aderbal Caiado continuam ocupando os cargos de presidente e diretor de Fiscalização e Monitoramento de Obras da Agência Goiana de Transportes e Obras, respectivamente.

Está circulando nas redes sociais um decreto publicado no Diário Oficial de Goiás no dia 11 de janeiro de 2019 com a informação de que a presidência da Agetop seria trocada pela terceira vez em menos de um mês e que a secretária de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos, Andrea Vulcanis estaria à frente da agência. Confira:

Desde que a Agetop foi criada ela é subordinada à Secima, por ser uma agência. Fontes ligadas ao Governo afirmam que tanto Ênio quanto Aderbal Caiado são da inteira confiança do governador Ronaldo Caiado e que esse tipo de informação é uma tentativa do grupo opositor de desestabilizar o Executivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.