Encontro de Moro, Aécio e Temer vira piada nas redes sociais

Presidente da República, senador tucano e juiz da Lava Jato estiveram juntos na premiação “Brasileiros do Ano” da revista IstoÉ

Na noite da última terça-feira (7/12), a revista IstoÉ premiou os “Brasileiros do Ano”. Em prestigiado evento na capital paulista, a publicação reuniu dezenas de políticos, empresários e artistas.

Entre os presentes, o presidente da República, Michel Temer (PMDB); os ministros Alexandre de Morais (Justiça), Bruno Araújo (Cidades), Leonardo Picciani (Esportes), José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda), Roberto Freire (Cultura), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), e outros.

Só que não foram exatamente os homenageados que chamaram atenção dos internautas. Na verdade, o que está “bombando” nas redes sociais é o bate-papo descontraído entre o juiz federal Sérgio Moro e o senador tucano Aécio Neves (MG).

Um, símbolo da Lava Jato e do combate à corrupção no país, e o outro, delatado por presos na operação. Claro que a internet não perdoou e os memes correm soltos. O presidente Michel Temer (PMDB), que também foi citado por delatores, foi junto. Veja:

2 respostas para “Encontro de Moro, Aécio e Temer vira piada nas redes sociais”

  1. Parece que só fica assustado na presença do juiz Sergio Moro quem sabe que tem culpa na Lava Jato, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.