Encontro de Moro, Aécio e Temer vira piada nas redes sociais

Presidente da República, senador tucano e juiz da Lava Jato estiveram juntos na premiação “Brasileiros do Ano” da revista IstoÉ

Na noite da última terça-feira (7/12), a revista IstoÉ premiou os “Brasileiros do Ano”. Em prestigiado evento na capital paulista, a publicação reuniu dezenas de políticos, empresários e artistas.

Entre os presentes, o presidente da República, Michel Temer (PMDB); os ministros Alexandre de Morais (Justiça), Bruno Araújo (Cidades), Leonardo Picciani (Esportes), José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda), Roberto Freire (Cultura), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), e outros.

Só que não foram exatamente os homenageados que chamaram atenção dos internautas. Na verdade, o que está “bombando” nas redes sociais é o bate-papo descontraído entre o juiz federal Sérgio Moro e o senador tucano Aécio Neves (MG).

Um, símbolo da Lava Jato e do combate à corrupção no país, e o outro, delatado por presos na operação. Claro que a internet não perdoou e os memes correm soltos. O presidente Michel Temer (PMDB), que também foi citado por delatores, foi junto. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Welbi Maia Brito

Parece que só fica assustado na presença do juiz Sergio Moro quem sabe que tem culpa na Lava Jato, né?

Marcelo

Então o aécio ladrão e o temer ladrão têm muito sangue frio.