Empresários vão bancar propaganda em favor da Reforma da Previdência

Luciano Huck, possível candidato à Presidência em 2018, já declarou apoio ao projeto, revela Folha de S. Paulo

Guanaes discursa durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social | Foto: Allan Santos/ PR

A Coluna Painel deste sábado (22/4), publicada no jornal “Folha de S. Paulo”, noticia que um grupo de empresários irá bancar, nos próximos dias, “intensa” campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência proposta pelo governo Temer.

O grupo é encabeçado pelo publicitário Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do maior grupo publicitário do país (ABC); e pelo fundador e presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), o cientista político Luiz Felipe d’Ávila. Segundo a nota, os dois se dizem “independentes” e trabalham para envolver artistas “de peso” nas peças.

Quem aprovou a ideia e se comprometeu a compartilhar a campanha em favor da reforma foi o apresentador Luciano Huck, que é, inclusive, possível candidato a presidente em 2018. O marido de Angélica não irá aparecer nas propagandas, mas usará suas redes sociais para demonstrar apoio.

Nizan Guanaes integra o Conselhão de Temer, mas garantiu à “Folha” que a campanha não sofre interferência do Palácio do Planalto. “É iniciativa minha. Viveremos cada vez mais. É preciso novas regras, senão a conta não fecha e os aposentados ficarão desamparados, como já acontece no Rio”, opinou.

7 respostas para “Empresários vão bancar propaganda em favor da Reforma da Previdência”

  1. Avatar Dr Matsuda disse:

    Pra início d tudo e p/ benefício da Nação, q haja a Prisão d Luladrão!! ???

  2. Avatar Arlindo disse:

    Realmente as contas nao fecham e nao vão fechar nunca enquanto existir esses ladrões na política o pobre do trabalhador vai passar a vida inteira trabalhando pra sustentar esses bandidos.

    • Avatar macc disse:

      OS EMPRESÁRIOS FINANCIARAM O GOLPE E AGORA QUEREM FINANCIAR A APROVAÇÃO DESSE MASSACRE DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
      NÃO PODEMOS MAIS SER ENGANADOS POR ESSA GENTE. POVO BRASILEIRO ACORDA A VEZ É AGORA OU ENTÃO VOLTAREMOS AOS TEMPOS DA ESCRAVIDÃO. SÓ FALTOU INCLUIR NA REFORMA A LEI DA CHICOTADA!

  3. Avatar Arlindo disse:

    Eu ate admirava o Luciano Hulk mais a partir dessa estou fora. Tem um ditado que se diz. Com porcos se mirtura farelo come minha avo dizia isso.

    • Avatar macc disse:

      Com certeza, ele está achando pouco a fortuna que ganha na Rede Globo, para apresentar um programa que em nada ajuda na educação e informação do Povo Brasileiro, só alienação tem na Rede Globo.
      ABAIXO A REDE GLOBO E A CLASSE EMPRESARIAL DESSE PAÍS

  4. Avatar Roberto Silva disse:

    E um absurdo, simplesmente um absurdo. O uso da mídia para instigar o povão para aceitar a reforma da previdência. A mídia sempre controla a massa do povão que ficar ligado nas principais emissoras de TV, é lamentável…. pensem nisso…….. mude de CANAL, povão….

    • Avatar macc disse:

      Eles querem manipular o Povo mais uma vez como fizeram quando deram o golpe, não podemos aceitar. Dessa vez ficaremos espertos.
      Fiquei atônita ao saber que o Silvio Santos ajudou ao Governo a propagar em sua emissora a reforma. A nota dele caiu para ZERO. É uma covardia que estão fazendo com o Povo Brasileiro e com o Brasil.

      FORA TEMER E A CLASSE EMPRESARIAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.