Em Rubiataba, Marconi participa de missa em louvor à Nossa Senhora da Glória

Governador agradeceu o trabalho de bispos Orani e Adair José em prol da fé e das boas obras católicas em benefício de Goiás e do Brasil

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou nesta segunda-feira (15/8) da missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Glória, celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e pelo bispo diocesano de Rubiataba Adair José Guimarães. A missa, realizada na cidade de Rubiataba foi vista pelo governador como “uma bênção para começar mais uma semana de trabalho”.

“Estamos em uma celebração religiosa muito especial para Goiás e o Brasil”, pontuou o governador. Acompanhado pelo secretário de Governo, Tayrone Di Martino, Marconi agradeceu o trabalho religioso realizado por dom Orani Tempesta e dom Adair José Guimarães.

Marconi lembrou ainda que dom Adair José orou pelo esclarecimento e em prol da investigação que conseguiu chegar a Thiago Henrique, apontado pelas mortes de diversas mulheres em Goiânia. “Oramos, e ao final ele disse que no mais tardar em dois dias a polícia chegaria ao acusado”, testemunhou o governador que se referiu ao bispo como um “homem de muita unção”.

O governador também agradeceu aos eclesiásticos católicos pelo convite para participar de uma “belíssima missa”, que marca as comemorações do Dia de Nossa Senhora da Glória. A missa contou com a participação de 16 padres de municípios do Vale do São Patrício e cristãos católicos da região.

Tradição de suas quatro administrações, Marconi participa e acompanha cerimônias religiosas como forma de enaltecer e preservar a história de Goiás e dos goianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.