Em Palmeiras de Goiás, Marconi diz que fez “campanha limpa, honesta e com bons projetos”

Candidato ao Senado Federal, ex-governador chegou ao Colégio da Polícia Militar de sua cidade natal às 7h40 e aguardou na fila pela abertura da seção

Marconi acompanhou sua tia Comari Perillo, de 104 anos, às urnas | Foto: Divulgação

Marconi Perillo, do PSDB, candidato ao Senado Federal e ex-governador de Goiás, votou na manhã deste domingo (7/10) em Palmeiras de Goiás, sua cidade natal. O tucano chegou ao Colégio da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás às 7h40, e aguardou na fila pela abertura da seção.

À reportagem, Marconi disse que o voto é o principal exercício da democracia. “A democracia é a arte da política mundial, a forma mais correta que existe no mundo de expressar nossos desejos, sonhos e projetos. Estou feliz, confiante, e agradeço a todos que me ajudaram em todas as partes de Goiás”, afirmou, ao se dirigir à seção eleitoral.

No caminho, o senatoriável atendeu a pedidos para tirar fotos, encontrou-se com amigos, recebeu abraços e carinho. “Fiz uma campanha limpa, honesta, apresentei bons projetos. Meu sentimento é de dever cumprido. Ao longo de minha vida pública, fiz tudo o que pude para transformar Goiás em um estado moderno, desenvolvido, melhor para as pessoas viverem”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Depois de votar, Marconi acompanhou a tia Comari Perillo, de 104 anos, que votou no Colégio Estadual Barão Rio Branco. “Ela faz muita questão de exercer seu direito de cidadã. Deve ser a eleitora mais antiga de Goiás”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.