Em Jataí, Caiado faz “pacto” para garantir alimentação e medicamento a professores

Servidores estão com salário de dezembro em atraso. Governador disse que pedirá a mesma ajuda aos 246 municípios do Estado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpre agenda no município de Jataí nesta quinta-feira, 10. Pela manhã ele se reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Jataí (Sintego) para tratar do atraso no salário de dezembro.

Em entrevista coletiva após a reunião, o governador disse que os servidores entendem a situação caótica que o Estado enfrenta e anunciou um “pacto” feito com a prefeitura municipal.

“Pedi ao prefeito que, junto com supermercadista aqui da cidade de Jataí, como também nas farmácias, possam passar a essas famílias que tem professores, que são servidores públicos, alimentação necessária para o seu consumo e para manutenção de medicamentos necessários”, anunciou.

Ronaldo Caiado disse ainda que este é o clamor que fará a todos os 246 municípios de Goiás para que os servidores tenham condições de estar nas escolas no próximo dia 21, quando se inicia o ano letivo.

“É mais um compromisso que peço aos prefeitos, que assumam essa responsabilidade, porque eu os garantirei e eu cumprirei com o pagamento de dezembro e do 13º tão logo eu tenha condições orçamentárias”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tel Dias

Que humilhação para os servidores públicos. Descaso total.

Francisio Nobre de Jesus

Que vergonha para um Governador. O servidor não quer esmola. Só quer o que é dele. Aquilo que ele trabalhou. Desconfia.

Jéssica Godinho

Palhaçada!! Então é assim que se resolve as coisas? Francamente isso só mostra o despreparo da gestão! Estão mal informados sobre como administrar um Estado…A secretaria da fazenda ao invés de buscar soluções plausíveis, insiste em buscar ajuda federal, estão querendo aparecer.
E o pior, não tem dinheiro para a folha de dezembro, mas fizeram um milagre em menos de 15 dias e já vão começar a pagar a folha de janeiro!! Isso é um descaso com a população Goiana.

Carlos Eduardo Juliano

Sr. Governador daqui a 4 anos este pessoal que tá passando por esta humilhação hoje
Vão lembrar do Sr. Nas urnas
Pelo andar da carruagem já vimos que o Sr. E sua Equipe
Sao como todos.
Iguais msm porcaria
Mesmo Arroz com Feijão.
Não assume compromisso com ninguém.
São falsos,mentirosos e covardes.
Muitas famílias vão perder o nome.
Por culpa de um governo mentiroso e covarde.
Deus tá vendo.

Rafael alves

Esse cara é um burro ou acha que o povo e burro, o prefeito mais burro se assumir esse compromisso..