Servidores estão com salário de dezembro em atraso. Governador disse que pedirá a mesma ajuda aos 246 municípios do Estado
O governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpre agenda no município de Jataí nesta quinta-feira, 10. Pela manhã ele se reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Jataí (Sintego) para tratar do atraso no salário de dezembro.
Em entrevista coletiva após a reunião, o governador disse que os servidores entendem a situação caótica que o Estado enfrenta e anunciou um “pacto” feito com a prefeitura municipal.
“Pedi ao prefeito que, junto com supermercadista aqui da cidade de Jataí, como também nas farmácias, possam passar a essas famílias que tem professores, que são servidores públicos, alimentação necessária para o seu consumo e para manutenção de medicamentos necessários”, anunciou.
Ronaldo Caiado disse ainda que este é o clamor que fará a todos os 246 municípios de Goiás para que os servidores tenham condições de estar nas escolas no próximo dia 21, quando se inicia o ano letivo.
“É mais um compromisso que peço aos prefeitos, que assumam essa responsabilidade, porque eu os garantirei e eu cumprirei com o pagamento de dezembro e do 13º tão logo eu tenha condições orçamentárias”.
Que humilhação para os servidores públicos. Descaso total.
Que vergonha para um Governador. O servidor não quer esmola. Só quer o que é dele. Aquilo que ele trabalhou. Desconfia.
Palhaçada!! Então é assim que se resolve as coisas? Francamente isso só mostra o despreparo da gestão! Estão mal informados sobre como administrar um Estado…A secretaria da fazenda ao invés de buscar soluções plausíveis, insiste em buscar ajuda federal, estão querendo aparecer.
E o pior, não tem dinheiro para a folha de dezembro, mas fizeram um milagre em menos de 15 dias e já vão começar a pagar a folha de janeiro!! Isso é um descaso com a população Goiana.
Sr. Governador daqui a 4 anos este pessoal que tá passando por esta humilhação hoje
Vão lembrar do Sr. Nas urnas
Pelo andar da carruagem já vimos que o Sr. E sua Equipe
Sao como todos.
Iguais msm porcaria
Mesmo Arroz com Feijão.
Não assume compromisso com ninguém.
São falsos,mentirosos e covardes.
Muitas famílias vão perder o nome.
Por culpa de um governo mentiroso e covarde.
Deus tá vendo.
Esse cara é um burro ou acha que o povo e burro, o prefeito mais burro se assumir esse compromisso..