Em Goiás, Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos

Grupo também tem envolvimento em roubos de cargas e falsificações de documentos de veículos; operação cumpriu mais de 35 ordens judiciais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (5/10), a Polícia Civil de Goiás desarticulou uma quadrilha que praticava roubos de veículos automotores, roubos de cargas e falsificações de documentos de veículos.

A Operação Nivis envolve mais de 120 policiais civis das equipes das delegacias estaduais de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Investigação Criminal (Deic), de Repressão a Narcóticos (Denarc), de Repressão ao Roubo de Cargas (Decar), de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) e de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Com a coordenação do delegado adjunto da DERFRVA, João Victor Costa, as equipes saíram para cumprir mais de 35 ordens judiciais em vários municípios goianos, dentre eles: Itaberaí, Piracanjuba e Goiânia. A Polícia Civil de Mato Grosso também participou da ação, cumprindo uma ordem de prisão no Estado.

Foram mais de 15 mandados de prisão, duas conduções coercitivas e 19 mandados de busca e apreensão, todos decretados pela juíza da 10ª Vara Criminal de Goiânia, Placidina Pires.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.