Em entrevista, Wesley Safadão cogita a possibilidade de virar cantor gospel

Paraibano comentou sobre possibilidade e falou sobre as polêmicas que tem protagonizado na mídia por conta de divergências envolvendo a ex-mulher e o filho

Em vídeo recente

Protagonizando polêmicas na mídia por conta da pensão do filho mais velho, o cantor Wesley Safadão concedeu um entrevista à Folha de São Paulo onde fala sobre sua vida artística e pessoal. O cantor cogitou, até mesmo, incluir o gênero gospel na sua carreira.

“Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, disse ele ao jornal. Ele revelou, ainda, que o público evangélico pode esperar algo por aí. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas voltadas para pessoas crentes em seu repertório, mas há quem especule que ele migre totalmente para o gênero gospel.

Sobre os problemas que tem enfrentado com a justiça na família, o cantor disse à Folha que “procura ser um pai com P maiúsculo e que jamais deixaria faltar nada”. Safadão declarou isso, pois, recentemente a ex-mulher, Mileide Mihaile, pediu reajuste sobre o valor da pensão do filho.

A Justiça decidiu que o cantor terá que pagar, a partir de agora, 40 salários-mínimos para o garoto. Além disso, o filho receberá mais de R$ 38 mil mensais e terá direito a uma viagem internacional por ano, acompanhado da mãe, na primeira classe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.