Em debate, jornalista enquadra Iris sobre proposta de regionais da prefeitura

Como os eleitores acreditarão que o projeto será, de fato, implantado, já que o ex-prefeito não o fez quando teve a oportunidade, questionou Jarbas Rodrigues Jr. 

iris-debate-o-opopular

Iris Rezende durante o debate

No terceiro bloco do debate promovido pelo Grupo Jaime Câmara, o jornalista de O Popular Jarbas Rodrigues Jr. enquadrou o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) sobre promessa de campanha que ele faz agora, mas que não cumpriu quando esteve à frente da prefeitura.

“O sr. fala que o vai implantar as regionais, que foi um projeto aprovado pela Câmara em 2008 e sancionado pelo sr. quando prefeito. Por que o não implantou quando poderia ter feito?”, questionou, lembrando que os vereadores o pressionavam para que a proposta não fosse adiante.

Iris afirmou que não se podia fazer a implantação das regionais “da noite para o dia”, mesmo reconhecendo que teve mais de um ano para concluí-la. “Quando eu estava prestes a iniciar a construção, deixei a prefeitura. Tudo ocorreu por isso”, reconheceu o ex-prefeito.

Na tentativa de convencer que, desta vez, irá implantar as administrações regionais e que não deixará a prefeitura, mais uma vez, para disputar o governo de Goiás, o peemedebista remeteu ao seu “jeito de administrar”.

“Meu sistema de administração difere de tantos outros porque eu procuro estar junto do povo, até utilizando o povo. Nunca viajei para exterior. Minhas administrações sempre fizeram diferença”, disse.

A jornalista da CBN Nathalia Lima perguntou se Iris não se sentia responsável pela atual situação da cidade e das dificuldades atuais da prefeitura.

O ex-prefeito não respondeu o questionamento e se limitou, de forma incisiva, a lembrar de “feitos” se suas gestões na prefeitura de no governo de Goiás. “Ninguém pode tirar mérito de mim, tenho atitude, nunca fracassei quando administrei. Não me amedronta. Deus me deu dom político e facilidade de administrar”, afirmou de forma genérica.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.