Em busca da reeleição, Lúcio Flávio promove lançamento oficial da chapa “Pra Frente OAB”

Evento, que aconteceu nesta-terça (23), no Tatersal de Elite do Parque Agropecuário, recebeu apoiadores de diversos segmentos da advocacia goiana

Candidatura a reeleição de Lúcio Flávio de Paiva a presidente da OAB-GO foi lançada na noite desta terça-feira (23/10) | Foto: Nathan Sampaio/Jornal Opção

O advogado Lúcio Flávio de Paiva foi o primeiro a lançar oficialmente sua chapa, intitulada “Pra Frente OAB”, para buscar a reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Realizado nesta terça-feira (23/10), no Tatersal de Elite do Parque Agropecuário de Goiânia, o evento contou com a presença de diversos apoiadores de vários segmentos da advocacia goiana.

À reportagem, o candidato disse que a advocacia tem recebido os primeiros dias de campanha muito bem. “Sinto que os colegas reconhecem todo o trabalho que fizemos ao longo dos últimos 34 meses. Saneamos as contas da Ordem, saímos de uma dívida de R$ 23 milhões para R$ 6 milhões, trouxemos a OAB-GO de volta ao protagonismo das discussões sociais, fortalecemos e interiorizamos os serviços da Casag e da Escola Superior de Advocacia (ESA)”, disse Lúcio.

O presidente da OAB-GO lembrou ainda que, em relação ao que foi recebido em 1º de janeiro de 2016, a Ordem está em “outro patamar”. “Durante nossas visitas, além de fazer essa prestação de contas, temos a oportunidade de apresentar para a advocacia goiana os projetos futuros para a OAB-GO e, também, ouvir deles sugestões para o próximo triênio”, completou o advogado.

Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás (Casag), também candidato à reeleição e um dos coordenadores da campanha, Rodolfo Otávio Mota reforçou a expectativa para a chapa. “Já ganhamos as ruas por termos registrado a chapa com antecedência e a receptividade dos advogados é muito boa. Agora teremos caravanas nos quatro cantos do Estado”, disse.

Outro coordenador da chapa e candidato ao Conselho Federal da Ordem, Rafael Lara afirmou que, depois deste evento, as campanhas vão ser intensificadas para alcançar todos os profissionais do direito. “Iremos promover eventos e visitar escritórios para levar a continuidade de nossas propostas aos advogados goianos.”

Segundo a diretoria da OAB, as chapas que pretenderem concorrer à presidência da Ordem devem registrar seus integrantes e candidatos obrigatoriamente até 31 de outubro. As eleições serão realizadas no dia 30 de novembro.

Advogados e convidados lotam Tatersal de Elite do Parque Agropecuário de Goiânia | Foto: Nathan Sampaio/Jornal Opção

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.