Ex-reitor sentiu sintomas leves no último domingo, 16, e entrou em isolamento após receber a confirmação
O ex-reitor está imunizado e apresenta sintomas leves | Foto: Arquivo / Fernando Leite
O ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, foi diagnosticado nesta segunda-feira, 17, com Covid-19. É a segunda vez que o ex-reitor foi infectado com o vírus. Ele está em isolamento na residência onde mora, faz acompanhamento do quadro infeccioso e toma as precauções para proteger a família.
Ao Jornal Opção, Edward disse que está com sintomas leves e que eles apareceram no início do último domingo, 16, quando sentiu que as vias respiratórias não estavam normais. O sintoma foi acompanhado de dor no corpo, uma leve alteração na temperatura e um pouco de coriza, que estão bastante leves, segundo o ex-reitor.
“Após sentir os sintomas me isolei, procurei o diagnóstico, que foi confirmado nesta segunda-feira pela tarde”, comentou Madureira, que já está vacinado com as três dozes do imunizante. A última vacinação inclusive foi aplicada no ex-reitor no último dia 3.
A primeira vez que ele foi diagnosticado com Covid foi no dia 10 de junho de 2020, no início da pandemia. À época, ele também apresentou sintomas leves, mas diferentes dos sintomas atuais. “Na época houve excesso de transpiração e dor de cabeça por um período, agora está parecendo mais com sintomas de gripe”, acrescentou.
Deixe um comentário