COMPARTILHAR

Fisioterapeuta, tucana teve que fazer com que convidados adivinhassem sua profissão, após narrar o triste episódio que marcou sua vida

cats
Reprodução/TV Record

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) emocionou a plateia, os convidados e até mesmo o apresentador Rodrigo Faro durante sua participação no programa “Hora do Faro”, que foi ao ar neste domingo (13/3) na TV Record.

No quadro Roda da Vida, a vereadora contou sua história e teve que fazer com que os convidados da atração adivinhassem sua profissão, após contar o triste episódio que marcou sua vida, quando teve 85% do corpo queimado por um ex-noivo.

[relacionadas artigos=”60680″]

A atriz Nívea Stelmann e jornalista Mylena Ciribelli bem que tentaram adivinhar. Chutaram juíza, advogada e até cirurgiã plástica, mas nem passaram perto do trabalho desenvolvido atualmente pela tucana.

Fisioterapeuta, Cristina tornou-se ativista na luta pela recuperação e proteção de vítimas de queimadura. A vereadora é chefe do Serviço de Fisioterapia do Instituto Nelson Pícolo e Pronto Socorro de Queimaduras desde 1991 e fundadora do Sociedade Brasileira de Queimaduras.

Pelas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) comentou a participação da colega no programa da TV Record, dizendo que a história da vereadora tucana é “emocionante e inspiradora”. “Hoje, Dra. Cristina é uma das grandes representantes de Goiás na luta pela voz e segurança feminina”, escreveu.

No programa, Dra. Cristina focou em sua trajetória e seu engajamento com vítimas de queimadura, e preferiu não citar o trabalho como vereadora da capital.

Confira AQUI a participação da legisladora no programa “Hora do Faro”.