Dra. Cristina emociona público ao contar sua história no programa do Rodrigo Faro. Assista

Fisioterapeuta, tucana teve que fazer com que convidados adivinhassem sua profissão, após narrar o triste episódio que marcou sua vida

cats

Reprodução/TV Record

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) emocionou a plateia, os convidados e até mesmo o apresentador Rodrigo Faro durante sua participação no programa “Hora do Faro”, que foi ao ar neste domingo (13/3) na TV Record.

No quadro Roda da Vida, a vereadora contou sua história e teve que fazer com que os convidados da atração adivinhassem sua profissão, após contar o triste episódio que marcou sua vida, quando teve 85% do corpo queimado por um ex-noivo.

A atriz Nívea Stelmann e jornalista Mylena Ciribelli bem que tentaram adivinhar. Chutaram juíza, advogada e até cirurgiã plástica, mas nem passaram perto do trabalho desenvolvido atualmente pela tucana.

Fisioterapeuta, Cristina tornou-se ativista na luta pela recuperação e proteção de vítimas de queimadura. A vereadora é chefe do Serviço de Fisioterapia do Instituto Nelson Pícolo e Pronto Socorro de Queimaduras desde 1991 e fundadora do Sociedade Brasileira de Queimaduras.

Pelas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) comentou a participação da colega no programa da TV Record, dizendo que a história da vereadora tucana é “emocionante e inspiradora”. “Hoje, Dra. Cristina é uma das grandes representantes de Goiás na luta pela voz e segurança feminina”, escreveu.

No programa, Dra. Cristina focou em sua trajetória e seu engajamento com vítimas de queimadura, e preferiu não citar o trabalho como vereadora da capital.

Confira AQUI a participação da legisladora no programa “Hora do Faro”.

Uma resposta para “Dra. Cristina emociona público ao contar sua história no programa do Rodrigo Faro. Assista”

  1. Avatar Kelma Lemos Freire disse:

    Tive a honra em conhecer pessoalmente a Dra Cristina e sua história de superação, em 2015 na cidade de Mineiros Go quando participamos, como palestrantes na Câmara municipal à convite da vereadora Dra Jeane durante a realização do Projeto Mulher Maravilha, em defesa a violência contra a mulher. Na oportunidade podemos conhecer a história desta mulher fantástica que hoje representa a luta e a conquista por justiça a favor das mulheres.
    Minha admiração e reconhecimento a esta figura pública que compartilha conosco sua história. Na oportunidade pudemos conhecer ainda um pouco mais sobre a Lei Maria da Penha através de seus relatos. Foi realmente maravilhoso.
    Parabenizo o programa e o apresentador pela emocionante participação desta mulher!

    Kelma Lemos Freire – Instrutora Senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.