Dra. Cristina emociona público ao contar sua história no programa do Rodrigo Faro. Assista

Fisioterapeuta, tucana teve que fazer com que convidados adivinhassem sua profissão, após narrar o triste episódio que marcou sua vida

cats

Reprodução/TV Record

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) emocionou a plateia, os convidados e até mesmo o apresentador Rodrigo Faro durante sua participação no programa “Hora do Faro”, que foi ao ar neste domingo (13/3) na TV Record.

No quadro Roda da Vida, a vereadora contou sua história e teve que fazer com que os convidados da atração adivinhassem sua profissão, após contar o triste episódio que marcou sua vida, quando teve 85% do corpo queimado por um ex-noivo.

A atriz Nívea Stelmann e jornalista Mylena Ciribelli bem que tentaram adivinhar. Chutaram juíza, advogada e até cirurgiã plástica, mas nem passaram perto do trabalho desenvolvido atualmente pela tucana.

Fisioterapeuta, Cristina tornou-se ativista na luta pela recuperação e proteção de vítimas de queimadura. A vereadora é chefe do Serviço de Fisioterapia do Instituto Nelson Pícolo e Pronto Socorro de Queimaduras desde 1991 e fundadora do Sociedade Brasileira de Queimaduras.

Pelas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) comentou a participação da colega no programa da TV Record, dizendo que a história da vereadora tucana é “emocionante e inspiradora”. “Hoje, Dra. Cristina é uma das grandes representantes de Goiás na luta pela voz e segurança feminina”, escreveu.

No programa, Dra. Cristina focou em sua trajetória e seu engajamento com vítimas de queimadura, e preferiu não citar o trabalho como vereadora da capital.

Confira AQUI a participação da legisladora no programa “Hora do Faro”.

Uma resposta para “Dra. Cristina emociona público ao contar sua história no programa do Rodrigo Faro. Assista”

  1. Kelma Lemos Freire disse:

    Tive a honra em conhecer pessoalmente a Dra Cristina e sua história de superação, em 2015 na cidade de Mineiros Go quando participamos, como palestrantes na Câmara municipal à convite da vereadora Dra Jeane durante a realização do Projeto Mulher Maravilha, em defesa a violência contra a mulher. Na oportunidade podemos conhecer a história desta mulher fantástica que hoje representa a luta e a conquista por justiça a favor das mulheres.
    Minha admiração e reconhecimento a esta figura pública que compartilha conosco sua história. Na oportunidade pudemos conhecer ainda um pouco mais sobre a Lei Maria da Penha através de seus relatos. Foi realmente maravilhoso.
    Parabenizo o programa e o apresentador pela emocionante participação desta mulher!

    Kelma Lemos Freire – Instrutora Senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.