Dois presidenciáveis cumprem agenda de campanha em Goiânia, nesta sexta-feira (28)

Álvaro Dias (Podemos) e Fernando Haddad (PT) participarão de reuniões e atividades de rua na capital

Goiânia recebe, na manhã desta sexta-feira (28/9), dois candidatos a presidência do Brasil. Álvaro Dias (Podemos) e Fernando Haddad (PT) participarão de reuniões e de atividades de rua na capital

Álvaro Dias fará concentração às 10h30 no Posto Rural de Goiás (conhecido como Posto Tião Peixoto), na confluência da Av. Oeste com a Rua 44, no Centro, ao lado da Rodoviária de Goiânia.

Logo após, o candidato participa de almoço com representantes de entidades ligadas à Fecomércio, onde falará sobre seu projeto de “refundação da República”.

Já o candidato pelo Partido dos Trabalhadores chega a Goiânia ás 10h e concederá entrevista coletiva no Aeroporto Santa Genoveva. De lá, o candidato se reunirá com a militância, que fará concentração na Praça Cívica, de onde seguem  em caminhada pela avenida Goiás até a Rua 3 esquina com a rua 7.

A expectativa é da participação de militantes de várias partes do estado e do Entorno do Distrito Federal que vêm para a capital para ver e ouvir os candidatos do – e Kátia Maria. “O time do estará completo nesta sexta com nossos candidatos aos senado Professora Geli e Luis Cesar e nossos candidatos a deputados estaduais e federais juntos com Haddad e Kátia Governadora e Professor Nivaldo vice”, anunciou Kátia Maria.

De Goiânia Haddad segue para Belém/PA onde tem encontro com a militância a partir das 17h

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.