Diversão para toda família: confira os melhores restaurantes de Goiânia com brinquedoteca

Locais dispõem de estrutura exclusiva para os pequenos e chega a contar com programação especial para as crianças. Confira

Foto: reprodução

Mês de férias escolares, julho nem sempre consegue ser destinado a viagem para toda a família. Com os pais ainda em rotina de trabalho, quase sempre, a criançada vai passar os 30 dias de descanso em casa dividindo o tempo entre TV e internet. Entretanto é possível encontrar caminhos para divertir os pequenos ao mesmo tempo em que os pais usufruem de um momento de lazer.

O Jornal Opção preparou uma lista de bares e restaurantes da Capital que garantem diversão para todas as idades, com comida, bebida, música e futebol para os adultos e brinquedotecas e até programação especial para os pequenos.

Celsin&Cia

Foto: reprodução

Eleito em 2018 como o melhor bar de tradição goianiense pela revista Veja, o Celsin&Cia abre essa lista com chave de ouro. Com amplo espaço para os visitantes, o bar conta com um cardápio variado comportando mais de 100 tipos de petiscos e bebidas que vão das tradicionais cervejas a uma ampla carta de drinks, diversão garantida para os adultos. Para as crianças o espaço Kids do local ganha atenção exclusiva, com monitores, as crianças têm acesso a diversos brinquedos e vídeo game.

Officina Cervejaria

Foto: reprodução

Local tradicional da capital, o Officina é boa opção para os amantes de futebol e boa comida. O local promete cerveja gelada e cardápio variado que vai dos tradicionais petiscos e panelinhas a até culinária japonesa. Para as crianças que visitam o local a atenção é também de ponta, com uma brinquedoteca que funciona todos os dias, os pequenos tem diversão garantida com escorregadores e boa diversidade de brinquedos.

Fábrica de Pizza

Foto: reprodução

O local que promete estar sempre à frente no mercado de pizzas atende o público deste 2002 e oferece espaço aconchegante com estrutura de ponta. O espaço Kids do local pode ser considerado uma atração a parte. Com programação semanal as crianças podem participar de oficinas de culinária, seções de cinema e diversas outras brincadeira, tudo com monitores que ficam por conta dos pequenos.

Mangueiras

Foto: reprodução

Outro ponto tradicional para quem gosta de acompanhar futebol servido de boa comida e bebida a Cervejaria Mangueiras que oferece ampla varanda coberta com telhas de barro branco e mesinhas pretas, três telões e duas TVs, que exibem jogos de futebol. Para as crianças a brinquedoteca ao fundo do estabelecimento conta com um playground com cordas e escorregadores, além de opção de brinquedos como pebolim.

Buteko do Chaguinha

Foto: reprodução

O local garante que tem a melhor picanha da cidade. A atual unidade abriu as portas em 2013 com salão que recebe clientes com música ambiente e luz baixa. No cardápio, as sugestões mais procuradas são o bolinho de arroz e carne-seca e a picanha na chapa com cebola, tomate, pimentão e mussarela. Para a criançada mais um espaço que conta com brinquedoteca e monitores.

Cateretê

Foto: reprodução

Com portas abertas em 1996, o Cateretê defende a valorização da cultura, folclore e gastronomia local e promete sevir os mais seletos cortes de carne bovina grelhados na chapa. A meninada se diverte numa brinquedoteca com atrações para todas as idades, contando, inclusive, com uma moderna sala de jogos eletrônicos para as crianças maiores e os pré-adolescentes.

Caldo 24 horas

Foto: reprodução

Para fechar a lista um local que também é tradicional da capital e é ponto de referência para encontro de famílias, amigos e casais. Para as crianças, além da brinquedoteca com parquinho, tobogã e balanços, todas as sextas-feiras e sábados o restaurante oferece um show de mágica com palhaços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.