Dissidentes do PSB abandonam Vanderlan Cardoso e pedem votos para Marconi Perillo

Este não é o primeiro grupo formado por integrantes da oposição que trabalham pela reeleição do tucano

Jornalista Leno Silva | Foto: Marco Monteiro

Jornalista Leno Silva | Foto: Marco Monteiro

O jornalista Leno Silva, de Senador Canedo, lidera grupo de dissidentes do PSB que prefere apoiar a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) em detrimento a candidatura do governadoriável do partido, Vanderlan Cardoso (PSB). Com cerca de 50 integrantes, o grupo diz comandar, em Goiás, o movimento MariMar, que pedirá votos para Marconi e para a presidenciável Marina Silva (PSB-REDE).

A partir desta segunda-feira (1º/9) os dissidentes do PSB concentrarão suas atividades em faculdades, feiras e eventos que reúnam grande público em Goiânia e no interior do Estado, onde distribuirão panfletos com as principais propostas de Marconi e de Marina Silva. Os informativos, inclusive, serão todos impressos em material reciclável, levantando assim uma bandeira já erguida pela presidenciável. Eles também atuarão nas redes sociais. “O ambiente virtual é fundamental para que possamos chegar ao maior número possível de eleitores goianos”, detalha o jornalista.

Ainda de acordo com Leno Silva, várias lideranças do PSB não apoiam a candidatura de Vanderlan Cardoso ao governo do Estado e já pedem votos abertamente para o tucano e outros candidatos da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. Ele acredita que Marconi Perillo possa ser eleito já no primeiro turno, em cinco de outubro. “Depois disso, durante o segundo turno presidencial, focaremos na campanha da presidenciável do PSB. Estamos bastante empolgados e acreditamos que alcançaremos nossos objetivos”, conclui.

“Vamos trabalhar com todo entusiasmo e afinco para eleger Marina Silva como presidente do Brasil e reeleger o governador de Goiás”, afirma Leno. “Queremos ver Goiás cada vez mais desenvolvido e um País com maiores oportunidades. Por isso, decidimos apoiar estes dois candidatos”, acrescenta.

Este não é o primeiro grupo formado por integrantes da oposição que trabalham pela reeleição do governador. Cerca de 50 prefeitos e centenas de lideranças de partidos de coligações adversárias já formalizaram apoio a Marconi.

3 respostas para “Dissidentes do PSB abandonam Vanderlan Cardoso e pedem votos para Marconi Perillo”

  1. Avatar Almir Ferraz disse:

    Gostaria que alguém me informasse se a opinião deste jornalista era a mesma antes do acidente do avião.

  2. Avatar Evandro Gomes Ferreira disse:

    Várias lideranças do PSB declararam apoio a Marconi Perillo, sabem porque? São covardes, medrosos e não tem posicionamento em suas vidas, é bom mesmo que vão para lá, pois Soldado que entra na Guerra e tem medo de morrer não deve ser Soldado. Eles foram para o lado do Governador tendo em vista que acham que já ganharam as eleições, só que não se esqueçam! eleição só termina após 17:00hs do dia 05 de Out 14.
    Evandro Gomes Ferreira – Goiânia – Sargento do Exército.

  3. Avatar márcio costa rodrigues disse:

    Na verdade esse pessoal não passa de oportunistas. Seguem apenas os ventos mais fortes, por assim dizer, da estatística eleitoral. Querem apenas estar junto aos vencedores. Como pode alguém apoiar o 40 e agora ser Marconi? A única explicação é o oportunismo. Conheço caiadistas dentro do 40 também, mas mesmo discordando é outra história. Não se esquecendo que Marina é muito maior que Caiado. Sou 40, desde o princípio, antes da queda do avião. Eu perguntaria ao “líder” Leno: você só voa em céu de brigadeiro? Cuidado, aeronaves podem cair, o céu nem sempre é de brigadeiro, por vezes somos obrigados a voar em tempo ruim para alcançarmos nossos sonhos. Eu que o diga, são 32 anos de céu fechado, mas continuo voando, caindo e me levantando. Não me engana a ilusão que o céu seja sempre de brigadeiro. Sempre me preparo para tempestades, por isso sou 40: Marina+Beto, Vanderlan e Aguimar. Tempo fechado pode não ser adequado para voar, mas é muito melhor que céu de brigadeiro para plantar, pois traz a chuva consigo. Por falar nisso, que calor hem nesse céu de brigadeiro, que aguenta um “tempo novo ou velho” deste muito mais tempo? Credo, estou procurando nuvens no céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.