Deputado tucano, Francisco de Oliveira elogia gestão de Ronaldo Caiado durante evento em Morrinhos

Filiado ao PSDB, o deputado é considerado base de apoio do executivo na Assembleia Legislativa de Goiás, principalmente, ao votar favorável as pautas de interesse da governadoria

Com pouco mais de um ano para as eleições o 2022, o tucano e deputado estadual Francisco de Oliveira tem aproximado do governador Ronaldo Caiado (DEM). Filiado ao PSDB, o deputado é considerado base de apoio do executivo na Assembleia Legislativa de Goiás, principalmente, ao votar favorável as pautas de interesse da governadoria.

Durante visita do governador à Morrinhos, cidade base eleitoral do deputado, para inauguração da reforma do Colégio Estadual Mariquita Costa e assinatura de atos, Francisco de Oliveira aproveitou para elogiar a gestão e a postura de Ronaldo Caiado a frente do governo de Goiás. “O senhor é focado, tem objetivos. E eu tenho certeza que a Casa está em ordem, de agora para frente é só investimentos. É isso que a população espera e é isso que o senhor está fazendo”, afirmou.

Pré-candidato à reeleição, o deputado disse que tem visitado cerca de 100 cidades por mês e “não tem uma cidade que não tenha obras com muito volume de Ronaldo Caiado”. E ainda mais enfático, “este homem [Ronaldo Caiado] está transformando o estado, tem uma visão de futuro. Passou por dificuldades porque estava colocando a casa em ordem e cada um tem o seu momento. Este é o momento de Ronaldo Caiado”.

Em apoio a candidatura à reeleição de Caiado, Francisco de Oliveira pediu paciência para que o governador possa fazer efetivamente a gestão que deseja. “E para que no próximo mandato possa ser melhor governador que esse estado e o país já viu”

Nos bastidores, a informação é de que a Francisco de Oliveira deve deixar o PSDB e, em breve, filar ao Democratas ou partida da base do governador Ronaldo Caiado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.