Deputado se apoia em discursos de Bolsonaro, mesmo não sendo de sua base

Líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO) considera Humberto Teófilo como um opositor a Bolsonaro, por ele ter ficado ao lado do deputado Waldir Soares

Deputado Humberto Teófilo | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) não compõe mais a base Jair Bolsonaro, mas também não deixa de usar o discurso do presidente para se mostrar alinhado aos seus eleitores. Não é incomum em redes sociais e em pronunciamento as citações e manifestações em respeito a decisões de Jair Bolsonaro para transparecer estar ao lado do presidente.

O próprio deputado federal e líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO) considera Humberto Teófilo como um opositor a Bolsonaro, já que ele se declarou contra o Presidente e preferiu ficar com ao lado do deputado Waldir Soares, após a disputa dos dois pelo direção do PSL.

Um exemplo dessa tentativa de alinhamento com ao presidente Jair Bolsonaro é a mobilização promovida pelo deputado estadual junto a motoristas da capital. O intuito, seria usurpar do discurso de Jair Bolsonaro sobre a cobrança do ICMS no combustível. Essa também seria uma forma de tentar pressionar Ronaldo Caiado (DEM), sem lembrar que o governador sim, tem se mostrado alinhado ao presidente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.