Demóstenes Torres diz que vai levar polícia especializada para Entorno de Brasília

Candidato também propôs criar pena de prisão perpétua no país

Foto: Reprodução

O candidato a deputado federal e procurador de Justiça, Demóstenes Torres (PSDB), em eventos em Valparaiso de Goiás e Cidade Ocidental, propôs polícia especializada para as cidades goianas do Entorno de Brasília. O candidato também falou sobre sua proposta de criar prisão perpétua no país.

Demóstenes propõe prisão perpétua para chefes de facções criminosas, pedófilos, estupradores e assassinos recorrentes. “Em Brasília, tive a oportunidade de criar todas as leis contra a pedofilia, de criar a tipificação do sequestro relâmpago. Agora é preciso ir além para proteger nossas famílias”, afirmou o candidato.

O procurador lembrou da época em que foi secretário de Segurança Pública de Goiás. “Eu pude melhorar a condição de trabalho dos nossos policiais civis e militares, trouxe armamento moderno e aumentei o número de policias nas cidades do Entorno”, afirmou.

Ainda, o candidato falou de sua proposta de criar uma unidade do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer) no Entorno. Segundo ele, a polícia especializada contaria com helicóptero para policiamento aéreo e ações de inteligência. Ele reforçou, ainda, que quer criar a Companhia de Policiamento Especializado do Entorno.

Ceres

No mesmo dia em que cumpriu agenda no Entorno, o candidato visitou o Hospital São Pio X em Ceres, Goiás. Segundo ele, se eleito, deve propor abertura de mais vagas de medicina nas universidades do interior do País. Para ele, a medida resolveria o problema de falta de médicos em Goiás e em outros estados brasileiros.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.