Demóstenes participa de entrega de casas populares em Anápolis

Procurador falou sobre a definição de critérios para a escolha da segunda vaga para o Senado Federal na chapa da base aliada

Foto: Reprodução

O procurador de Justiça Demóstenes Torres participou na tarde de ontem da entrega dos apartamentos do residencial Colorado I e II, em Anápolis. Na ocasião, Demóstenes recordou o trabalho que desenvolveu no Senado Federal em apoio ao trabalho social.

“Tive o prazer de ajudar na aprovação de um projeto que estendia os programas sociais do Governo Federal enquanto existir a necessidade dessas ações para proteger a parcela mais frágil da população. Esses recursos são responsáveis por garantir o atendimento de necessidades básicas, desde a comida na mesa, até o teto para a população mais carente”, disse Demóstenes.

O procurador conheceu ao lado do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do ministro Alexandre Baldy e do deputado federal Jovair Arantes uma das unidades habitacionais. Demóstenes foi abordado por inúmeros moradores que registraram a visita com os celulares.

Questionado em entrevista pela imprensa, Demóstenes defendeu a definição de critérios para a escolha da segunda vaga para o Senado Federal na chapa da base aliada para as eleições deste ano. A escolha pode abordar, entre outros, a preferência dos eleitores em pesquisas de opinião e o tamanho do apoio dos candidatos dentre os partidos e lideranças da base em Goiás.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.