Delegado Waldir diz que filho de Bolsonaro estava no Havaí fumando maconha

Waldir se referiu ao episódio em que o então deputado Jair Bolsonaro brigou com Eduardo Bolsonaro, que não compareceu no dia da votação à presidência da Câmara, em 2017

O pré-candidato ao Senado Delegado Waldir (UB) afirmou que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), estava no Havaí fumando maconha. A fala ocorreu nesta quinta-feira, 5, durante o TBC 24 horas. Waldir se referiu ao episódio em que o então deputado federal Jair Bolsonaro foi flagrado discutindo com Eduardo Bolsonaro, que não compareceu no dia da votação à presidência da Câmara dos Deputados, onde mesmo o pai estava concorrendo ao cargo, em 2017. Nas imagens, o genitor disse que não ia visitá-lo na cadeia.

“Quatro deputados federais votaram em Jair Bolsonaro para a presidência da Câmara. O filho dele estava surfando e fumando maconha lá no Havaí”, disse Waldir ao se referenciar nas mensagens divulgadas à época pela imprensa.

Na ocasião, o ex-capitão do Exército teve apenas quatro votos e terminou na última colocação entre os seis que pleiteavam o cargo. Ele não teve nem mesmo o voto do filho, Eduardo Bolsonaro, que não compareceu à sessão. Oficialmente, ainda não se sabe até hoje onde ele estava e o que estava realizando que impediu de comparecer no compromisso.

No dia da votação, no plenário, o fotógrafo Lula Marques, registrou uma imagem do celular de Jair Bolsonaro. Nele, uma conversa dura com o filho, por meio do aplicativo WhatsApp. Lula Marques cedeu as fotos ao site da VEJA.

O registro começa assim. “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável (Jair tem um filho chamado Renan)”. A cobrança continua: “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”.

Uma resposta para “Delegado Waldir diz que filho de Bolsonaro estava no Havaí fumando maconha”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Se fumava ou não… isso não define o caráter da pessoa! Não votei e nem voto no Bolsonaro…Dr Valdir tem que apresentar projetos e fiscalizar…deixa o cara fumar o baseado dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.