Darrot sela apoio à candidatura de Marden Júnior em Trindade

“Minha base política é Jânio Darrot”, declara pré-candidato à prefeitura

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), selou o apoio à pré-candidatura do vereador Marden Júnior (Patriota) a prefeito do município. “Estou prefeito hoje porque fui eleito e devo esses três mandatos, um como deputado e dois como prefeitos, a vocês”, disse Darrot em discurso.

“Nós temos uma base com muitos nomes e me reuni com todos e disse, de forma clara e sensata, que ali tínhamos muitos nomes bons. E eu estou com um candidato que tem o apoio dos nossos companheiros”, destacou Jânio ao afirmar que jamais daria uma cartada autoritária neste processo de escolha da candidatura.

De acordo com o atual prefeito, a preocupação de seu grupo político é fazer uma boa e nova política. “A política do bem, focada em resultados e preocupada com o povo”, afirmou, ao enfatizar que não se surpreendeu com o grande volume de apoiadores presentes no ato.

Marden, por usa vez, afirmou que Darrot é sua referência, seu professor e orientador. “Um exemplo de gestor público, de homem e de pai de família”, elencou. “O ruim da política é a politicagem e o bom são as políticas públicas feitas com honestidade e seriedade”, concluiu o vereador ao disparar: “minha base política é Jânio Darrot.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.