Daniel diz que é preciso deixar de lado “as divergências partidárias” para pensar o “futuro de Goiás”

MDB realiza na tarde desta sexta-feira (24) encontro para consolidar apoio ao governador Ronaldo Caiado para concorrer à reeleição em 2022

Gabriela Macedo
Luiza Lopes

Na tarde desta sexta-feira (24), durante evento que consolida apoio do MDB ao governador Ronaldo Caiado (DEM) para concorrer à reeleição em 2022, o presidente estadual da sigla e possível vice na chapa de Caiado, Daniel Vilela, disse que que maioria robusta dos membros do MDB certifica a decisão.

“É algo bastante sólido dentro partido, esse sentimento de que o melhor para o MDB é construir essa aliança e somar esforços junto com o governador Ronaldo Caiado”.

Daniel Vilela afirmou que, nesse momento, é preciso deixar as divergências partidárias e os interesses pessoais para pensar no futuro de Goiás. “Significa uma aliança que se propõe a pensar no estado, a compartilhar a construção e dar sequência a um projeto de resgate e superação dos desafios de Goiás”.

Vilela também elogiou a decisão de Ronaldo Caiado de uma aliança transparente, segundo ele, diferente das práticas políticas. “Não tem nenhum aliança escondida aqui, com vergonha de estar caminhando e fazendo parte dessa aliança. Estão todos imbuídos de construir um projeto compartilhado cujo o protagonismo e a liderança é do governador”.

“O MDB vem para somar esforços e reconhecer a importância e o papel de todos aqueles que fazem parte da base e agregar outros aliados, além do MDB. O governador saberá conduzir para que todos tenham participação dentro desse projeto”, pontuou Daniel Vilela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.