Convenção do PSD oficializa candidatura de Heuler Cruvinel à Prefeitura de Rio Verde

Oficialmente candidato, Heuler apresentou propostas para melhorar a Segurança e a Saúde da cidade. “Vamos olhar para a frente e trazer soluções”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) foi oficializado na última quinta-feira (4/8) como candidato à Prefeitura de Rio Verde. A convenção do PSD contou com a presença do presidente nacional do partido e ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, do presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, do senador Wilder Morais(PP) e dos deputados federais Sandes Júnior (PP), Alexandre Baldy (PTN), Célio Silveira (PSDB) e Thiago Peixoto (PSD).

Em discurso, a candidata a vice, a vereadora Maria José (PSDB), enfatizou a união da chapa liderada por Heuler em Rio Verde. “Mesmo com muitos não acreditando, falando que eu tinha desistido, que você [Heuler] tinha me traído, a chapa segue junta e unida até o fim”, afirmou. Maria José destacou, ainda, a trajetória de Heuler como deputado e disse que ele está pronto para administrar a cidade do sudoeste goiano.

“Teremos muito trabalho, muitos desafios, mas não vamos abaixar a cabeça. Estamos juntos para fazer uma Rio Verde muito melhor que todos nós merecemos”, declarou a candidata a vice-prefeita da cidade.

Logo no início de sua fala, Heuler Cruvinel agradeceu a presença de todos os candidatos a vereadores, deputados federais e do ministro Kassab, e lembrou da importância do trabalho de cada um para levar recursos e executar as obras que Rio Verde precisa. Durante pronunciamento, o deputado também recordou a todos que nasceu e cresceu na cidade, e que se preparou muito para poder ser prefeito de Rio Verde.

“Rio Verde é uma cidade linda, rica e que cresce e se desenvolve acima da média do Brasil. Mas do que adianta riqueza e força se a vida não melhora para todos? Não resolve nada ser destaque lá fora se aqui dentro as pessoas continuam sofrendo com violência e saúde ruim. Essa é a razão pela qual me preparei e resolvi disputar a prefeitura de Rio Verde”, garantiu.

O candidato reforçou que Rio Verde é uma cidade com muito dinheiro e, para ele, o que falta é investimento. “A impressão que se tem é que a administração desistiu do mandato antes do seu fim e ninguém mais sabe quem comanda a cidade de verdade”, defendeu.

Heuler apontou problemas na Segurança da cidade, na situação da Saúde pública – com o Hospital Materno Infantil inacabado – e também ressaltou a desigualdade social de Rio Verde, destacando as áreas mais pobres e que demandam mais atenção no município.

“Rio Verde merece mais e é possível fazer mais. É preciso resolver os problemas urgentes e plantar novas sementes para o futuro. Como candidato ninguém vai ouvir de mim promessas mirabolantes, impossíveis de serem realizadas, mas como prefeito ninguém vai ver em mim ou em minha equipe a postura de omissão”, pontuou.

Projetos

O candidato do PSD afirmou que vai apresentar ao longo da campanha um grande projeto para a cidade, mas destacou, durante a convenção, cinco pontos que considera primordiais de todo seu plano de governo.

“O primeiro é o respeito a Rio Verde. Não vamos entrar no jogo sujo da política atrasada, das brigas. Vamos olhar para a frente e apresentar soluções”, garantiu, acrescentando que um dos primeiros problemas a ser solucionado é o da violência. Para isso, Heuler trouxe a proposta da criação da Guarda Municipal de Rio Verde. Armada, ela atuará em conjunto com as polícias Civil e Militar para melhorar a segurança em toda a cidade.

Em seguida apresentou as propostas para a melhora da questão da Saúde, como a construção de um novo hospital municipal, a transformação do que já está em funcionamento em um hospital universitário e a finalização das obras do hospital materno infantil.

Outro projeto a ser criado é o que vai levar a prefeitura aos bairros da cidade. O objetivo é ouvir as demandas de cada região e atender os moradores de uma maneira mais eficiente, ouvindo de quem vive em Rio Verde quais são as necessidades de cada lugar.

Por fim, o candidato garantiu que, juntamente com sua vice, vai construir uma rede de proteção social, levando projetos e programas aos mais necessitados e humildes, além de construir um programa que garanta aos filhos dos menos favorecidos a oportunidade de ingressar no ensino superior.

“Quero dizer que hoje sou um homem e político mais maduro e experiente. Tenho total consciência que diálogo e equipe são fundamentais. Um prefeito tem que ter sabedoria e preparo para construir parcerias que ajudem a resolver problemas na cidade”, afirmou, enquanto destacava seu relacionamento com deputados e senadores.

Por fim, Heuler reforçou a necessidade de uma mudança em Rio Verde, feita por “gente nova”. “Aqueles que já tiveram a chance de fazer, não fizeram nada […] Quero ser lembrado como um prefeito que conseguiu fazer muito em menos tempo, que teve coragem para estar ao lado da população e que mandou projetos para nosso futuro”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.