Conheça o chef que virou sensação na internet após fazer algo ridiculamente comum

Turco Nusret Gökçe é dono de uma rede de steakhouse e, aparentemente, mestre em cortar e temperar carnes

As redes sociais têm uma particularidade muito intrigante: conseguem fazer com que pessoas aparentemente desconhecidas realizando coisas aparentemente corriqueiras virem, em questão de horas, sensação no mundo inteiro.

É o caso do chef turco Nusret Gökçe, dono de uma rede de steakhouse (restaurantes especializados em carnes), que está entre os assuntos mais falados da internet após se tornar o #SaltBae — em português, algo como “amante do sal”.

No Instagram de sua empresa, a Nusr-et (que, inclusive, é um trocadilho com seu nome, pois carne, em turco, é “et”), ele aparece de óculos escuros fatiando um cordeiro. Nada demais até aí, mas é o final do vídeo que está enlouquecendo as pessoas.

De forma sensual e inusitada, ele polvilha sal nos pedaços de carne. Não dá para explicar o porquê do alvoroço, mas o assunto tomou grandes proporções. Veja abaixo o vídeo, que, em três dias, já tem mais de 3 milhões de visualizações.

Ottoman steak ?

Um vídeo publicado por nusr_et (@nusr_et) em

Aqui o gif do momento:

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Wellington

Eu sei o motivo do sucesso do vídeo, é porque Turco é conhecido por ser mão fechada kkkkk, o que no caso dele é diferente ele abre a mão para jogar sal,ou seja uma raridade.kkkk