Confira o que abre e fecha em Goiânia no feriado do dia 24

O Jornal Opção preparou uma lista do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços nos dias 24 e 25/10

Na próxima segunda-feira (24/10), Goiânia completa 83 anos e, em razão do feriado, os serviços e shoppings da capital terão um horário de funcionamento diferenciado. Já o Dia do Servidor Público foi antecipado e será comemorado em todo o Estado no dia 25. Confira o que abre e fecha nos feriados:

Comércio:

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informou que o comércio está autorizado a abrir as portas na segunda-feira (24).

Shoppings:

Os shoppings estarão funcionando normalmente no feriado do dia 24 de outubro. A área de alimentação e lazer funcionará das 10 horas às 22h30, já as demais lojas funcionarão das 10 horas às 22 horas.

Bancos:

A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias de Goiânia estarão fechadas nesta segunda-feira (24), em função do feriado.

Correios:

Em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário de Goiânia, os Correios informam que na próxima segunda-feira (24) não haverá expediente em suas unidades localizadas na capital.

Nos demais municípios do Estado, o funcionamento permanece inalterado. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento aos Clientes dos Correios – CAC – que funcionará normalmente. Para clientes da capital e região metropolitana, o número é 3003 0100.

Vapt Vupt:

As unidades do Vapt Vupt em todo o Estado funcionarão em horários especiais. Aquelas unidades da Capital e do interior que funcionam 12 horas diárias atenderão em regime de escala. Serão três horários para as seguintes unidades:

Em Goiânia, funcionarão das 7 horas às 12 horas, os Vapt Vupt: Central do Empresário, Central do Servidor (Palácio Pedro Ludovico), Mangalô, Praça da Bíblia, Campinas, Ipiranga e os dos shoppings Banana e Araguaia. E ainda, as unidades padrão da Defensoria Pública, Delegacia Fiscal – Sefaz, Detran, Gespre, Goiasprev, Ipasgo, Juceg, Procon e Secima.

Das 7 horas às 13 horas estará de plantão a unidade Padrão da Superintendência da Central de Tecnologia e Informação – Teleatendimento. No horário das 8 horas às 13 horas, em Goiânia, estarão em funcionamento os Vapt Vupt dos shoppings Buena Vista, Cidade Jardim e Passeio das Águas.

No interior do Estado, estarão operando nos feriados de segunda e terça-feira, das 7 horas às 12 horas, as unidades de Águas Lindas, Aparecida de Goiânia (Centro e Garavelo), Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade. Das 8 horas às 13 horas estará aberta a unidade Admar Otto (Buriti Shopping).

Na segunda-feira (24/10) e na terça-feira (25/10), não abrirão as portas as unidades do Vapt Vupt de Alexânia, Alvorada do Norte, Anicuns, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiatuba, Goianira, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Ipameri, Inhumas, Itauçu, Jataí, Jaraguá, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Mozarlândia, Mineiros, Nerópolis, Novo Gama, Palmeiras de Goiás, Planaltina, Porangatu, Posse, Piracanjuba, Pires do Rio, Pirenópolis, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena e Valparaíso.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.