Confira o que abre e fecha em Goiânia no feriado de Finados

O Jornal Opção preparou uma lista do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços no dia 2/11

Nesta quarta-feira (2/11) o feriado de Finados modifica o horário de funcionamento do comércio e de serviços em Goiânia. Bancos não abrem as portas, enquanto foi decretado ponto facultativo para o comércio: cada empresa decide se abre ou não. Confira os horários neste feriado:

Shoppings

No Shopping Flamboyant, as lojas funcionam das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação fica aberta das 12h às 22h30. No Bougainville, as lojas ficam abertas de 14h às 22h e alimentação e lazer funcionam de de 12h às 22h. O Shopping Cerrado e o Buriti Shopping funcionam no horário normal.

Comércio

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informa que as lojas de rua e de shopping centers estão autorizadas a abrir as portas e a convocar seus empregados. Nesta data os lojistas somente poderão convocar os funcionários se tiverem uma autorização expedida pelo Sindilojas-GO. Caso haja descumprimento, o lojista pode ser multado pela Superintendência Regional do Trabalho durante fiscalização do órgão.

Correios

Os Correios de Goiás informam que na próxima quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, as unidades de atendimento estarão fechadas em todo o estado.Na quinta-feira, 3, as agências voltarão a funcionar em horário normal.

A Central de Atendimento aos Clientes (CAC) da empresa também não atenderá no feriado. Para registrar manifestações e obter informações sobre produtos e serviços, os clientes devem acessar o site da empresa.

Vapt Vupt

A Secretaria e Gestão e Planejamento informa que todas as unidades Vapt Vupt estarão fechadas no feriado de finados, no dia 02 de novembro, retomando normalmente suas atividades na quinta-feira (3).

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cristiane

Faltou informar sobre o Shopping Passeio das Águas e Goiânia Shopping.