Comidas exóticas de Bela Gil provocam caretas em convidados do “Encontro”

Moqueca de jaca, macarrão de abobrinha e o famoso churrasco de melancia foram alguns dos pratos que os convidados de Fátima tiveram que provar ao vivo

Reprodução

Reprodução

A participação da apresentadora Bela Gil no programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (14/12) acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A filha do cantor Gilberto Gil, que comanda um programa de alimentação saudável na GNT, levou ao palco alguns dos seus pratos “naturebas” prediletos e fez com que todos os demais convidados da atração os provasse. A reação, como era de se esperar, não foi a das melhores.

Moqueca de jaca, macarrão de abobrinha e o famoso churrasco de melancia foram alguns dos pratos que o elenco do “Encontro”, convidados especiais e algumas cobaias da plateia tiveram que experimentar ao vivo. A maioria foi só elogios. Outros, no entanto, não conseguiram segurar a careta e apenas disfarçaram.

“A pessoa se entrega pela careta”, brincou o jornalista e poeta Fabrício Carpinejar, que tentou consertar logo em seguida: “Se não faz careta, está tudo ótimo, começa a gemer”.

Bela esteve no programa para divulgar o livro “Ingredientes do Brasil” e não poupou elogios às próprias receitas. “Morei muito tempo em Nova York e a gente sempre alugava uma casa de verão e fazia churrasco, mas a maioria era vegetariano. Não tinha abacaxi e fizemos com melancia. Fizemos com sal, pimenta e azeite. Ficou uma delícia!”, comentou ao defender o comentado churrasco de melancia.

Deixe um comentário