Com três mortes trágicas no elenco, “Eu, A Patroa e As Crianças” já passou por vários momentos de luto
07 outubro 2024 às 21h00
COMPARTILHAR
Eu, A Patroa e As Crianças é uma das séries de comédia que mais fizeram sucesso no Brasil. A série começou a ser transmitida em 2001 e durou até 2005 e retrata a vida de uma família de classe média alta liderada por Michael Kyle (Damon Wayans), que também é criador da série.
No ar por cinco temporadas, a série passou por diversos períodos de luto por conta das mortes trágicas de membros do elenco.
O primeiro, e um dos mais famosos, a ter uma morte trágica foi o ator Gary Coleman, que ficou conhecido por fazer Arnold em Diff’rent Strokes (Arnold no Brasil). Gary sofreu uma hemorragia intracraniana após cair de uma escada de sua casa. Na sitcom, ele participou como o namorado de Kady em um sonho e também como um entregador de pizza.
Já em 2013, James Avery, que fez o Tio Phil de Um Maluco no Pedaço, morreu vítima de complicações após uma cirurgia no coração. A morte do ator, na época, causou comoção no mundo inteiro. em Eu, a Patroa e as Crianças, o famoso fez uma participação como o professor Joseph Neal em 2005.
Outra estrela da série que veio a morre foir Lou Rawls. Lou fez uma participação especial na série como Laminade Manathe, o médico que vai fazer colonoscopia em Michael Kyle. Em 2006 ele morreu aos 72 anos por complicações de um câncer de pulmão.
Por fim, e mais recente, foi a atriz e comediante Betty White. Betty morreu aos 99 anos no dia 31 de dezembro de 2021. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, a causa da morte não foi divulgada. Em Eu, A Patroa & As Crianças ela viveu a empregada da família e sempre protagonizava cenas memoráveis no seriado.
Leia também
Simpsons: Com quase mil episódios roteirista revela como funcionam as “previsões”