Caseiro da fazenda onde Lázaro se escondeu afirma que foi ameaçado pelo criminoso

Alain Reis de Santana contou ainda que chegou a ver o foragido andando pela propriedade com uma espingarda e um carregador de celular. Segundo o caseiro, Lázaro o ameaçou dizendo que mataria toda a sua família se fosse denunciado por ele

Alain Reis de Santana. | Foto: Reprodução TV Globo.


O caseiro da fazenda onde Lázaro Barbosa chegou a ficar escondido por cerca de cinco dias revelou em entrevista ao programa Cidade Urgente, TV Record, que o criminoso o ameaçou de morte na tentativa de intimidá-lo para que sua localização não fosse informada à polícia.

Alain Reis afirmou que durante a realização de uma de suas atividades na fazenda de Elmi Caetano, o dono da propriedade e suspeito de ajudar Lázaro, o serial killer o abordou e lhe disse que sabia onde ele e toda a sua família moravam, alegando que caso fosse denunciado, ele mataria a todos. 

Alain contou ainda que por diversas vezes chegou a ver seu patrão, Elmi Caetano, se direcionando à área da mata onde Lázaro estava escondido, chamando-o para fazer as refeições. No entanto, o caseiro afirma que não viu o criminoso se alimentando de fato no local e que chegou a pensar que seu patrão estaria brincando ao chamar Lázaro para comer. 

Alain alegou também que na primeira vez em que viu Lázaro, não tinha certeza se ele era um criminoso foragido da polícia, uma vez que não estava acostumado a acompanhar as notícias sobre o caso e tinha se mudado há pouco tempo para a região. O caseiro conta que somente após algum tempo teve a certeza de que o homem em questão era o fugitivo da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.