Cantora gospel flagrada pedindo droga perde quase metade dos seguidores
15 outubro 2017 às 17h10

COMPARTILHAR
Daniela Araújo tinha mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram em agosto; hoje, apenas 796 mil
[relacionadas artigos=”103254″]
Após ter sido flagrada em áudio implorando por um cigarro de maconha, a cantora gospel Daniela Araújo perdeu quase a metade dos seguidores que tinha nas redes sociais.
Segundo o site de “O Fuxico Gospel”, que neste domingo (15/10) registra o caso, a jovem tinha mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e mais de um 1,6 milhão no Facebook.
Desde a polêmica, no começo de agosto, os números caíram para 796 mil seguidores no Instagram e 1,4 milhão de curtidas no Facebook — ao todo, mais de 700 mil fãs a menos.
No Facebook, inclusive, a equipe de Daniela Araújo retirou a foto do perfil e apagou postagens. A mais recente é de 6 de julho deste ano.

O caso
A cantora gospel Daniela Araújo aparece implorando por um cigarro de maconha em áudio vazado pelo site Fuxico Gospel.
A gravação foi feita por Victor Romanini, ex-namorado da cantora, durante uma briga que envolve os dois e um outro rapaz, chamado Felipe, que teria fornecido a droga para Daniela.
Em seu Facebook, Vitor comentou o caso após a repercussão. “Nunca achei isso correto e nunca vou achar. Eu realmente tinha esperança que ela mudasse mas isso não aconteceu até hoje”, escreveu.
Desde o caso, a cantora está reclusa nos Estados Unidos com a família e fontes sugerem que prepara para breve sua volta.