Cantor gospel assume homossexualidade e aparece como drag queen em novo álbum

Lucas Miziony, como é chamado agora, lança “Homem ou Mulher”

O cantor Lucas Fernandes, que iniciou sua carreira no mundo gospel, causou controvérsia nas redes sociais ao anunciar, neste fim de semana, seu mais novo trabalho.

Intitulada de “Homem ou Mulher”, a música nada tem a ver com a carreira que tinha construído no mundo evangélico.

Agora com o nome de Lucas Miziony, o jovem assumiu a homossexualidade e aparece vestido de drag queen na capa do novo álbum. Desde o começo do ano, ele anunciava a mudança de rumos no Facebook. A novidade foi postada no site “O Fuxico Gospel”.

Veja abaixo a primeira música do novo trabalho do cantor:

 

16 respostas para “Cantor gospel assume homossexualidade e aparece como drag queen em novo álbum”

  1. Avatar Carlos André disse:

    Muito bem Lucas assuma quem vc é de vdd .

  2. Avatar Aleksandro disse:

    Isso ai Lucas.. Sucesso pra tu sempre…

  3. Avatar Jason disse:

    Não me surpreendo pq ele já dava pinta mesmo. E tem um monte por ai dando pinta, que estão prontos para sair do “armário” também. Infelizmente vão tudo queimar no mármore do inferno!

  4. Avatar Katia disse:

    Legal se aceitar tals…mas a musik é mto ruim

  5. Avatar Vera disse:

    Deus abomina o pecado
    Mas ama o pecador
    Não cabe a nenhum de nós julgar essa atribuição é do diabo
    O nosso papel é amar

    • Avatar Junia disse:

      Nunca ouvi falar.
      Nem gospel nem secular.

    • Avatar Hermógenes disse:

      Vera, leia mais a Bíblia e reflita mais nela. Julgamento não é atribuição do diabo, mas de todos os cristãos. Não existe mandamento contra isso. Existe uma recomendação de prudência, porque quem julga será julgado com os mesmos critérios. É uma advertência contra a hipocrisia de se julgar alguém por um fato e, apesar disso, praticá-lo.
      “Nosso papel é amar” é uma declaração muito fraca e tola. A Bíblia, em vários lugares, diz que devemos repreender o pecador. Ora, Vera, para detestarmos o pecado, temos que identificá-lo. Isso quer dizer que, depois, poderemos saber quem está praticando o que julgamos errado.
      Você deixaria um filho sem repreensão, sem castigo e sem ensino restaurador se o surpreendesse em rebeldia? Se o corrigir, significa que você julgou o que fez e aplicou a correção necessária.
      Pense melhor.

      • Avatar Vann Ferreira disse:

        Concordo com o Hermógenes, gostaria de perguntar a irmã Vera em qual Capítulo e Versículo bíblico ela encontrou dizendo que o diabo vai julgar alguma coisa??????? eu já li a bíblia toda e nunca achei.

  6. Avatar MARCOS NASCIMENTO disse:

    Uma coisa é certa, ele NUNCA foi cristão! O cristão pode cometer qualquer tipo de pecado como qualquer outra pessoa. No entanto, neste caso ele nunca foi cristão. Poderia até cantar música cristã também conhecida como gospel mas nunca foi cristão de verdade (ou crente, como muitos preferem erroneamente chamar). Ser cristão é uma coisa e ser crente é outra bem diferente. Você pode ser crente que seu time de futebol vai ganhar o jogo domingo, você pode ser crente no catolicismo ou no kardecismo, você pode ser crente (crer) que a vitória da dupla Lula & Dino é certa no segundo turno da eleição federal, você pode ser crente que o prefeito da sua cidade vai renunciar ainda este ano e abandonar a roubalheira que está fazendo na tua cidade e virar um cristão de verdade! Entenderam agora a diferença entre ser crente e ser cristão ? A questão da homossexualidade é um pecado como qualquer outro. No entanto quem supostamente se converteu de verdade JAMAIS abandonaria o cristianismo pelas glórias deste mundo. Não é pecado cantar música secular ou fazer carreira nesse meio. Só que no caso do Lucas Fernandes ele cantava música cristã e enganou muita gente e COM CERTEZA ganhou o suado dinheiro do povo cristão a exemplo do que fazem os pastores picaretas que é o que mais tem neste país!

  7. Avatar André disse:

    Ahazou amiga em se assumir, mas a música precisava mas de letra de melodia, mas curto teu estilo 4bjs gato !

  8. Avatar Rafael disse:

    Isso é brincar com Deus.

  9. Avatar Uelis Qmartins disse:

    sou cristão,evangélico, cada um faz o que quer com sua vida.Só lembrando que o livre arbítrio tá ai.Nem Deus impede de escolher o que queremos.Só sei que todo joelho se dobrará diante dele e vamos ter que confessar o que fizemos, que quera ou que não.Ele vai dizer aos seus escolhidos pra direita e os não escolhidos apartai de mim que eu não vos conheço.é o que Bíblia diz. Sucesso Lucas Miziony. Jesus te ama e eu também

  10. Avatar José Cláudio disse:

    Poderiam entrevistar um cantor de Ipatinga MG tb, chamado J.Ramalho, que estava vivendo uma vida de homossexualidade e abandonou tal comportamento, casou e a esposa está grávida!!
    Só procurarem por J.Ramalho no YouTube.
    Mas isso a mídia não divulga!!
    Tendenciosas essas reportagens!!

    • Avatar Vann Ferreira disse:

      Muito desapontada, primeiro porque alguem que gravou um CD gospel e que até agora peguntando a todos da minha igreja ninguem nunca ouviu falar foi utilizado pela mídia como um símbolo de que as pessoas estão na igreja vivendo uma mentira, quando a grande mentira é que essas pessoas não conheceram Jesus,e nunca fizeram parte da igreja de Cristo porque Jesus é vida nova e a igreja não é um prédio frequentado como um clube e frequentar não é o mesmo que ser cristão. Segundo por alguém desistir da caminhada cristã para ficar conhecido por esse motivo, a que ponto chega a vontade de ser famoso, a salvação não era suficiente???? Conhecer o senhor face a face era pouco????
      O foco do cristianismo de seguir a Jesus e pregar o evangelho foi convertido por muitos em satisfazer suas próprias vontades e desejos e dizer que Deus só quer que você seja feliz.
      Estevão foi apedrejado em nome do evangelho, João o batista teve a cabeça decepada em nome do evangelho e muitos outros mártires, aí chegar nos dias atuais e ver alguém se dizer cristão e querer defender suas inclinações ao pecado é o fim mesmo.
      Será que o livro de Gênesis não diz mais que Deus fez homem e mulher para formarem familia??????
      Somente na minha bíblia fala em Romanos 1:23-28 que Deus abomina
      várias práticas inclusive o homossexualismo???????????
      Como alguém pode querer Deus e querer dar as cartas de como quer ser.
      Deus é o soberano e Ele que já deu as cartas nós é que temos que nos corrigir.
      Evangelho e Homossexualismo não existe andando juntos assim como a luz não anda junto com as trevas e assim como aquele que é nascido do espirito não tem prazer nas obras da carne mesmo que erre quer se consertar, porque para servir a Deus vale a pena largar toda essa imundícia do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.