Cantor gospel assume homossexualidade e aparece como drag queen em novo álbum

Lucas Miziony, como é chamado agora, lança “Homem ou Mulher”

O cantor Lucas Fernandes, que iniciou sua carreira no mundo gospel, causou controvérsia nas redes sociais ao anunciar, neste fim de semana, seu mais novo trabalho.

Intitulada de “Homem ou Mulher”, a música nada tem a ver com a carreira que tinha construído no mundo evangélico.

Agora com o nome de Lucas Miziony, o jovem assumiu a homossexualidade e aparece vestido de drag queen na capa do novo álbum. Desde o começo do ano, ele anunciava a mudança de rumos no Facebook. A novidade foi postada no site “O Fuxico Gospel”.

Veja abaixo a primeira música do novo trabalho do cantor:

 

10 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos André

Muito bem Lucas assuma quem vc é de vdd .

carina

Isso ai brincar de ser crente é perda de tempo.

Aleksandro

Isso ai Lucas.. Sucesso pra tu sempre…

Jason

Não me surpreendo pq ele já dava pinta mesmo. E tem um monte por ai dando pinta, que estão prontos para sair do “armário” também. Infelizmente vão tudo queimar no mármore do inferno!

Katia

Legal se aceitar tals…mas a musik é mto ruim

Vera

Deus abomina o pecado
Mas ama o pecador
Não cabe a nenhum de nós julgar essa atribuição é do diabo
O nosso papel é amar

Junia

Nunca ouvi falar.
Nem gospel nem secular.

Hermógenes

Vera, leia mais a Bíblia e reflita mais nela. Julgamento não é atribuição do diabo, mas de todos os cristãos. Não existe mandamento contra isso. Existe uma recomendação de prudência, porque quem julga será julgado com os mesmos critérios. É uma advertência contra a hipocrisia de se julgar alguém por um fato e, apesar disso, praticá-lo. “Nosso papel é amar” é uma declaração muito fraca e tola. A Bíblia, em vários lugares, diz que devemos repreender o pecador. Ora, Vera, para detestarmos o pecado, temos que identificá-lo. Isso quer dizer que, depois, poderemos saber quem está praticando o que julgamos… Leia mais

Vann Ferreira

Concordo com o Hermógenes, gostaria de perguntar a irmã Vera em qual Capítulo e Versículo bíblico ela encontrou dizendo que o diabo vai julgar alguma coisa??????? eu já li a bíblia toda e nunca achei.

MARCOS NASCIMENTO

Uma coisa é certa, ele NUNCA foi cristão! O cristão pode cometer qualquer tipo de pecado como qualquer outra pessoa. No entanto, neste caso ele nunca foi cristão. Poderia até cantar música cristã também conhecida como gospel mas nunca foi cristão de verdade (ou crente, como muitos preferem erroneamente chamar). Ser cristão é uma coisa e ser crente é outra bem diferente. Você pode ser crente que seu time de futebol vai ganhar o jogo domingo, você pode ser crente no catolicismo ou no kardecismo, você pode ser crente (crer) que a vitória da dupla Lula & Dino é certa… Leia mais

André

Ahazou amiga em se assumir, mas a música precisava mas de letra de melodia, mas curto teu estilo 4bjs gato !

Rafael

Isso é brincar com Deus.

Uelis Qmartins

sou cristão,evangélico, cada um faz o que quer com sua vida.Só lembrando que o livre arbítrio tá ai.Nem Deus impede de escolher o que queremos.Só sei que todo joelho se dobrará diante dele e vamos ter que confessar o que fizemos, que quera ou que não.Ele vai dizer aos seus escolhidos pra direita e os não escolhidos apartai de mim que eu não vos conheço.é o que Bíblia diz. Sucesso Lucas Miziony. Jesus te ama e eu também

Hermógenes

Não desejo sucesso a uma carreira de impiedade. Desejo que esse sujeito fracasse na carreira atual, arrependa-se e volte-se para Jesus.

José Cláudio

Poderiam entrevistar um cantor de Ipatinga MG tb, chamado J.Ramalho, que estava vivendo uma vida de homossexualidade e abandonou tal comportamento, casou e a esposa está grávida!!
Só procurarem por J.Ramalho no YouTube.
Mas isso a mídia não divulga!!
Tendenciosas essas reportagens!!

Vann Ferreira

Muito desapontada, primeiro porque alguem que gravou um CD gospel e que até agora peguntando a todos da minha igreja ninguem nunca ouviu falar foi utilizado pela mídia como um símbolo de que as pessoas estão na igreja vivendo uma mentira, quando a grande mentira é que essas pessoas não conheceram Jesus,e nunca fizeram parte da igreja de Cristo porque Jesus é vida nova e a igreja não é um prédio frequentado como um clube e frequentar não é o mesmo que ser cristão. Segundo por alguém desistir da caminhada cristã para ficar conhecido por esse motivo, a que ponto… Leia mais