Cantor Biel vai responder por assédio após dizer a jornalista que “a quebraria no meio”

Durante entrevista, o jovem de 20 anos também teria chamado a repórter do Portal IG de “gostosinha” e oferecido beijos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso, que só veio a público nesta sexta-feira (3/6), foi registrado no último dia 11 na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista. Conforme informações do próprio portal, o jovem teria dito à repórter de 21 anos: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Durante a entrevista, Biel teria dito ainda outras frases com o mesmo teor, seguidas por risadas de membros da sua equipe. “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b…”, afirmou. “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”, continuou em um outro momento.

Biel também teria conversado com um amigo e comentado sobre a jornalista. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha.”

O portal IG divulgou nesta quinta-feira uma reportagem com os relatos da jovem sobre o caso. “Estou acostumada a entrevistar famosos e a primeira coisa que pensei foi que aquilo não estava acontecendo. A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar”, contou a jovem.

Ainda segundo a publicação, a entrevista foi gravada em áudio e vídeo, material entregue à polícia como prova no processo de investigação.

Ao portal R7, o pai do cantor afirmou que os advogados da família estão cuidando do caso, mas frisou que as acusações são ridículas e que o filho jamais teria tido esse “tipo de problema”.

Deixe um comentário