Candidatura de Caiado vem perdendo força, avalia deputado do MDB

Para Wagner Siqueira, Daniel Vilela tem o projeto mais competitivo dentre os pré-candidatos ao governo de Goiás

Dep. Wagner Siqueira |
Foto: Agência Assembleia de Notícias

O deputado estadual Wagner Siqueira (MDB) disse, entrevista recente ao Jornal Opção, que dentre os pré-candidatos ao governo de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela (MDB) é o que apresenta maior potencial de crescimento e que a candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) vem perdendo força.

“O atual momento da política em Goiás é bastante claro. José Eliton (PSDB) tem um projeto de 20 anos de governo, Ronaldo Caiado (DEM) vem perdendo fôlego. Daniel é quem realmente representa mudança, tem o projeto mais competitivo”, disse.

“Sem falar mal de José Eliton ou de Caiado, mas a mudança real é representada por Daniel. Hoje nós sabemos que a alternância de comando é salutar para a eficiência da gestão”, completou.

A declaração do deputado foi feita antes da divulgação da última pesquisa Serpes neste domingo (10/6) que mostra o governador José Eliton (PSDB) como único a crescer, atingindo 10% das intenções de voto. O senador Ronaldo Caiado segue na frente, com 38% das intenções de voto, tendo oscilado negativamente em comparação com o último levantamento Serpes. Daniel Vilela é o terceiro colocado na pesquisa, com 5,6%.

O entusiasta da candidatura de Daniel ressaltou durante entrevista o apoio do PHS ao projeto, consolidado na última semana, e possível apoio de outros partidos. “O PHS está conosco, o PTC também já demonstra forte inclinação em caminhar conosco, porque sabem que representamos a verdadeira mudança. O PP do ministro Alexandre Baldy já um grande aliado do MDB a  nível nacional e estamos muito próximos, a conversação está avançada. Vemos esse anseio por uma proposta de mudança para Goiás e queremos o apoio de ainda mais partidos, como o PSD, por exemplo”, disse.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
RONALDO CAVALCANTE

Caiado em todas regiões de Goiás é favorito, a perspectiva é que Ronaldo Caiado leva essa no primeiro turno, e ainda MARCONI será o grande derrotado desta eleição.