Candidato a deputado pelo Psol é detido com droga em Brasília

Segundo o Código Penal Brasileiro se configura crime a aquisição e o transporte de drogas. Candidato foi liberado após assinar termo de comparecimento

20140821104821912346o

Droga apreendida pela Polícia Civil que estava com o candidato a deputado

Um candidato a deputado foi preso nesta quarta-feira (20/8) por porte e uso de maconha. Marcelo Valente Nunes (Psol), de 49 anos, estava em uma via pública na capital federal quando foi abordado por policiais militares. Após revista, foi encontrado com ele drogas e dinheiro em espécie.

O candidato, que pleiteia o cargo de deputado distrital, foi conduzido para a delegacia e segundo informações da Polícia Civil, o suspeito apresentava, no momento do flagrante, sinais de consumo da droga.

Após assinar termo de comparecimento, Marcelo Valente foi liberado sem a necessidade de pagar fiança. A polícia apreendeu a substância ilícita.

A presidente da  Psol no Distrito Federal, Juliana Selbach, afirmou que vai avaliar e tomar providenciais com relação ao caso. “Vamos analisar o que de fato aconteceu. Não há como falar nada agora, porque não tenho nenhuma informação. Vamos apurar o caso, mas sei que ele é um trabalhador normal como qualquer outra pessoa”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.