Campanha de Maguito encerrará atividades com duas grandes carreatas neste sábado, 14

Pela manhã, haverá um palanque móvel que sairá do Terminal Padre Pelágio e percorrerá a Avenida Anhanguera e à tarde, o mesmo grupo percorrerá, a partir do Jardim Esperança, bairros da Região Noroeste de Goiânia

A campanha de Maguito Vilela (MDB) encerrará suas atividades com duas grandes carreatas na capital nesta sábado, 14. Pela manhã, haverá um palanque móvel que sairá do Terminal Padre Pelágio e percorrerá a Avenida Anhanguera com o candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e diversos apoiadores. Já à tarde, o mesmo grupo percorrerá, a partir do Jardim Esperança, diversos bairros da Região Noroeste de Goiânia.

O objetivo da campanha é dialogar com a população e reforçar as propostas de gestão de Maguito Vilela.

Rogério Cruz afirmou que o momento é de reforçar ainda mais o trabalho e mensagem da chapa para a administração de Goiânia. Segundo o candidato a vice-prefeito com a proximidade das eleições, a receptividade das pessoas tem aumentado a olhos vistos.

“Este é o momento de as pessoas definirem com clareza o que elas querem para a Goiânia dos próximos quatro anos e o que temos percebido é que elas vão optar pelo projeto de continuidade que Maguito propõe”, ressaltou.

Saúde de Maguito

Desde que Maguito Vilela precisou se afastar da campanha para se recuperar da Covid-19, as atividades se intensificaram em várias frentes. Na noite desta quinta-feira, Daniel Vilela destacou a união e engajamento da equipe para levar a mensagem de Maguito a todos os cantos da capital.

O coordenador-geral da campanha, Agenor Mariano, afirmou que considera este pleito um dos mais emblemáticos das ultimas décadas, em parte por causa das mudanças ocasionadas pela pandemia de coronavírus e, ainda, o afastamento de Maguito Vilela para tratar a infecção.

“Disso tiramos a lição de que nas dificuldades as pessoas têm a capacidade de se reinventar e se unir. Foi isso que aconteceu com a campanha de Maguito, uma imensidão de voluntários, políticos, admiradores, todos se empenharam para levar o nome e as propostas do candidato a cada morador de Goiânia”, disse. “A campanha do prefeito Maguito vai entrar na história”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.