Caiado lança Operação Natal Seguro II

Operação começou nesta terça e segue até o dia 3 de janeiro de 2021

Caiado lança Operação Natal Seguro II | Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, lançaram na manhã desta terça-feira, 1º, a Operação Natal Seguro II. O objetivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é intensificar as atividades ostensivas durante as festividades de fim de ano e garantir mais segurança aos goianos.

“Teremos o reforço de 40% do efetivo em todo o Estado, especialmente em áreas comerciais como essa da 44 aqui em Goiânia. Cerca de duas mil viaturas a mais neste mês de dezembro e mais de cinco mil policiais para fortalecer as ações da tropa”, anunciou Rodney Miranda.

A operação segue até o dia 3 de janeiro de 2021. Durante esse período, especialmente as regiões comerciais dos municípios, em todo o Estado, contarão com reforço do efetivo policial. Em Goiânia, por exemplo, essa estratégia será adotada na Região da 44.

Segundo o governador, as ações ostensivas vão ser realizadas em todo o Estado para garantir que o cidadão possa passar as festividades tranquilo. “Quem mora em Goiás tem hoje essa certeza de ter a segurança como sendo uma tranquilidade para poder transitar, fazer os seus negócios, abrir o seu comércio”, assegurou.

Além de prevenir ocorrências de furto e roubo, ou crimes contra o patrimônio, os policiais militares também vão auxiliar na fiscalização sobre o cumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19, como o uso de máscaras de proteção facial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.