Caiado está em São Paulo para tratar infecção prostática

Governador viajou para a capital paulista na manhã desta quinta-feira, 20, para iniciar o tratamento contra a infecção que foi diagnosticada na última terça-feira, 18 

Descartada a Covid-19, a Influenza A e os demais quadros de infecção respiratória e partindo para o tratamento de uma infecção prostática, o governador Ronaldo Caiado (Democratas) viajou para São Paulo nesta quinta-feira, 20, para se internar no Hospital Vila Nova Star, onde deve continuar o tratamento da infecção. O goiano deve continuar na governadoria diretamente da capital paulista e não deve se afastar para dar lugar ao vice-governador, Lincoln Tejota (Cidadania).

O governador será acompanhado pelo médico urologista Miguel Srougi, que acompanha o governador há tempos e é amigo pessoal de Caiado. “Vou ficar sob os cuidados do meu amigo, que me acompanha há décadas. Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações”, comentou o democrata.  

O democrata foi diagnosticado com a infecção após apresentar um quadro febril. Ele, inclusive, estava com suspeita de Covid-19 e precisou cancelar todos os eventos em que participaria nesta semana por causa do quadro e teve que cancelar a inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), que estava previsto para o dia 18.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.