Caiado avalia que recebeu Goiás em situação crítica, mas conseguiu fazer Estado avançar

Reunião organizada pelo deputado Rubens Marques contou com lideranças políticas de todo o Estado

Em evento organizado pelo deputado estadual Rubens Marques (UB), em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB) declarou que os investimentos nas áreas de infraestrutura, especialmente em educação, estão entre os destaques de sua gestão. “Minha marca maior será as crianças dos 246 municípios receberem o mesmo padrão de educação, com as escolas regulares com o mesmo padrão das de tempo integral e das militares. Esse é o nosso objetivo”. A afirmação foi feita a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas que confirmaram o apoio ao projeto de reeleição

Caiado aproveitou a oportunidade para relembrar que em 2019 recebeu o Estado em uma situação crítica. Para o governador, foi possível reduzir a desigualdade entre os municípios a partir de projetos e programas que promoveram redistribuição de investimentos. O governador também destacou a importância de parcerias entre o Executivo e o Legislativo para a boa governabilidade e em benefício da população. “O que Goiás conseguiu não é só por causa do governador, é porque eu tive pessoas que levantaram minha bandeira na Assembleia Legislativa e que fizeram acontecer. Hora nenhuma renegaram o governo e nem se esconderam nas votações. Devo a eles grande parte da minha governabilidade”, ressaltou.

O deputado Rubens Marques, responsável pela reunião, garantiu que o governador tem o apoio das lideranças presentes no evento. “Acredito no senhor, que é uma pessoa de quem nunca ouvimos falar de um “a” sequer que desagradasse ou envergonhasse o nosso povo de Goiás”, disse o deputado.

Além dele, também estavam presentes no evento os presidentes da Saneago, Ricardo Soavinski, e da Goinfra, Pedro Sales; os prefeitos de Adelândia, Edinho do Laticínio; Americano do Brasil, Moretson; Edealina, Dolores Cristina; Santa Bárbara, Job Martins; Palmelo, Renato Damásio; Aragarças, Ricardo Galvão; Ivolândia, Doutor Júnior; Avelinópolis, Adriano Araújo; Ceres, Edmário de Castro; Baliza, Fernanda Nolasco; e os vice-prefeitos de Anicuns, Americano do Brasil, Ivolândia e Santa Bárbara; os presidentes de Câmaras Municipais de Adelândia, Americano do Brasil, Anicuns, Aragarças, Avelinópolis, Caturaí, Itauçu, Santa Bárbara e Ivolândia; também vereadores representantes de Câmaras de Ceres, Baliza, Edéia, Iporá e Edealina.

Uma resposta para “Caiado avalia que recebeu Goiás em situação crítica, mas conseguiu fazer Estado avançar”

  1. Avatar ROQUEUDSON CARVALHO BOMFIM disse:

    FAÇO UM PEDIDO AO GOVERNADOR RONALDO CAIADO PQ A MINHA META É AGLUTINAR PARA SOMAR. POR ISSO, SENHOR GOVERNADOR, GOSTARIA DE SOLICITAR QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL O SENHOR ATUALIZASSE OS VALORES DAS PENSÕES PAGAS AOS MILITARES VÍTIMAS DO ACIDENTE RADIOLÓGICO COM O CÉSIO 137, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE ESSAS PENSÕES SÃO EQUIVALENTES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE NO PAÍS E EM GOIÁS JÁ ESTA BASTANTE DEFASADA. DESDE JÁ AGRADEÇO EM NOME DA FAMÍLIA MILITAR DO NOSSO GRANDIOSO ESTADO DE GOIÁS.👍👍💯

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.