Caiado aguarda sanção de Bolsonaro para nomeação de aprovados em concurso da Polícia Militar em Goiás

Aprovados devem assumir cargos em vacância, ou seja, que existiam em decorrência de aposentadoria e óbitos. Projeto de Lei depende da assinatura do presidente Jair Bolsonaro

Ronaldo Caiado, governador de Goiás | Foto: reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse durante coletiva nesta quinta-feira, 15, que aguarda a sanção do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para nomeação dos aprovados em concurso da Polícia Militar em Goiás.

“Existe a possibilidade de nomear, tanto é que só não fizemos até agora por força da Lei. Esse projeto de Lei foi aprovado na Câmara e no Senado e foi para sanção do presidente da República na última quinta-feira e estamos esperando a sanção”, afirma.

Segundo o governador, assim que sancionado cargos em vacância serão ocupados. “Poderemos nomear os cargos em vacância, ou seja, aqueles cargos que existiam em decorrência de aposentadoria e óbitos e que nós temos um déficit enorme. A Polícia Militar nesses dois anos de governo entre aposentados e óbitos já chegaram a 1.500 policiais militares”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.