Bombeiros resgatam vítimas de alagamentos em Catalão

Medidas preventivas incluem suspensão do transporte público, do comércio e de aulas em regiões de alagamentos 

Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionadas para atender a diversas ocorrências de alagamento após intensa chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quarta-feira, 29. A chuva provocou, entre outros estragos, o transbordamento da represa do Clube do Povo.

O CBMGO trabalhou na retirada de pessoas presas dentro de suas residências, no Parque das Mangueiras. No Setor Universitário, as equipes também foram acionadas para resgatar vítimas de alagamento. Cerca de 12 casas foram invadidas pela água.

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. Os bombeiros trabalham agora com cinco equipes fazendo levantamento de danos materiais causados pela forte chuva.

Como medida preventiva, a Av. Raulina Fonseca Pascoal, foi interditada, o transporte público suspenso e o comércio e as escolas da região orientados a não funcionar. O nível da represa do Clube do Povo continua alto e a previsão do tempo na região é de mais chuvas. A população foi orientada a evitar circular pelo centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.