Bolsonaro visita Comando do Exército em Goiânia, faz parada em lanchonete e provoca aglomeração

Apesar da rápida passagem da comitiva presidencial, o local foi imediatamente tomado por apoiadores que posaram para diversas fotos com Bolsonaro

Foto: Reproudção/Internet

Antes de seguir para o Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, em Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer uma parada em uma lanchonete da BR-060, nas proximidades de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, na manhã deste sábado, 30.

Apesar da rápida passagem da comitiva presidencial, o local foi imediatamente tomado por apoiadores que posaram para diversas fotos com Bolsonaro.

A situação não é atípica, vale lembrar que no início do mês o presidente também visitou rapidamente um posto de gasolina, às margens da BR-040, também no Entorno do Distrito Federal. Lá, da mesma forma, apoiadores se aglomeraram para uma sequência de fotos e cumprimentos.

O Palácio do Planalto não revelou detalhes sobre a vinda do presidente. No entanto, o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Vitor Hugo, acompanhou o presidente durante a visita e publicou, em uma de suas redes sociais, que Bolsonaro teria se deslocado para “conversar com a população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.