Em rede social, Bolsonaro diz que teste para coronavírus deu negativo

Mais cedo a rede de TV americana Fox News, noticiou que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tinha confirmado que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova

Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução

 

Em suas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira 13, que deu negativo o exame a que se submeteu para detectar a presença do coronavírus.

O presidente fez o exame na tarde de quinta, 12, mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez um teste que deu positivo para o novo coronavírus.

Pouco mais cedo a rede de TV americana Fox News, noticiou que o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus. Ele foi submetido a exames na quinta-feira, 12, e a emissora informou nesta sexta-feira, 13, que o primeiro resultado foi positivo.

De acordo com a emissora, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e deputado federal Eduardo Bolsonaro também foram submetidos a exames após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. O presidente completa 65 anos no próximo dia 21 e faz parte do grupo de risco por conta de sua idade. A informação também foi veiculada em O Estadão e Revista Istoé. A assessoria do Planalto ainda não se pronunciou oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.