Bolsonaro diz que pode disputar a Presidência da República com Caiado de vice

Coluna de “Época” registra que deputado federal aceitaria chapa com o senador goiano

Bolsonaro e Caiado: chapa da extrema direita | Fotos: Zeca Ribeiro e André Corrêa

A Coluna Expresso, da revista Época, registra neste domingo (12/3) que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) gostaria de disputar a Presidência da República com o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) na vice.

Segundo a repórter Bárbara Lobato, o militar tem dito que aceitaria concorrer ao Palácio do Planalto em 2018 com o goiano como companheiro. “Topo, desde que eu seja o cabeça da chapa”, diz ele.

Conservadores e extremistas, Bolsonaro e Caiado são críticos ferrenhos dos governo do PT e ícones da direita moderna brasileira. No atual cenário, poderiam até não vencer, mas seriam grandes players na sucessão do ano que vem.

Convém lembrar que o senador do DEM já avisou que não tem intenção de disputar a Presidência e, sim, o governo de Goiás.

11 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ALMIR

Quem é essa ”direita moderna brasileira” kkkk

Wallace

Melhor escolha que o mito poderia fazer

luiz beserra

otima chapa de cantidutura para 2018 VOTO NELES

Irineu P. Coutinho

Pois é…A verdade é que estamos tão sem candidatos novos para 2018. Uma nova proposta que tenha confiança absoluta para votar. Acho este o problema do Brasil.

Paulo Souza

Vai se juntar com esse cara só para poder disputar a Presidência?Se isso for verdade o que diferenciaria o Bolsonaro dos outros candidatos?

IVAN

JA TE EXPLICARAM QUE A CHAPA TEM QUE SER COMPOSTA DE PRESIDENTE E VICE? ELE OBRIGATÓRIAMENTE VAI TER QUE ESCOLHER ALGUEM. E HOJE NO BRASIL, ALÉM DE BOLSONARO, O UNICO POLITICO QUE PODE-SE DIZER QUE TEM UM HISTÓRICO 100% DE DIREITA, É O RONALDO CAIADO.

LEYVSON MARTINS

SEJA COM QUEM FOR #MEU VOTO É DO MITO EM 2018, E VOU CORRER TODOS OS MUNICIPIOS DO MEU ESTADO PARA CONSEGUIR MAIS UM VOTO PARA O MITO…

Thiago Júnior

É um sonho ver essa chapa de Bolsonaro e Ronaldo Caiado realmente é o que o povo deseja, governantes com histórico de honestidade.

Paulo Souza

Ronaldo Caiado com histórico de honestidade é a mais hein, pesquise mais sobre Carlinhos Cachoeira e trabalho escravo.

Osvaldo Jr

Tem meu voto é de minha família

Áureo

Grande Bolsonaro, fui assaltado ontem e, enquanto fazia B.O., nenhum direitusdusmanus estava na delegacia para auxiliar minha família traumatizada, mas, toque um fio de cabelo dos “marginalizados” daí aparecem aos montes para defender tais elementos nocivos, enfim, Bolsonaro 2018. Meu voto e da minha família e mais uns mil que conseguirei conquistar para o mito.

LEO PEREIRA

Apoiado!!!!!

Zeze

Cantor Falcão do Brega para Vice de Bolsonaro. VIVA, meu Mito!! Vitória 2018!!

Zezão

Chapa imbatível!! Homens de verdade liderando a Nação. Não queremos gestores muito menos gangsters na Presidência. Queremos líderes corajosos disposto a enfrentar a bandidagem, os canalhas vermelhos e as oligarquias políticas-econômicas que destroem nossas esperanças e nosso Brasil. Homens e porque não Mulheres de coragem, como Tatcher, como a Senadora Ana Amélia, não esses biltres que desmandam no País como Sarney, Collor de Melo, FHC, Lula, Dilma, Temer etc…

Caio Rogério

Precisamos de Homens com liderança para o bem do Brasil, pois é pra frente que se anda ! Basta de vagabundo debochando da cara do Brasileiro. Fora Lula !