Bolsonaro chora ao ouvir música tocada por ex-ministro sanfoneiro; assista
25 novembro 2024 às 18h33
COMPARTILHAR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo onde chora de emoção ao ouvir uma música improvisada pelo ex-ministro do Turismo, e sanfoneiro, Gilson Machado. Bolsonaro afirmou, no vídeo, que seu “defeito” foi ter “jogado limpo”.
“Alguns falam que meu defeito foi jogar limpo num país onde tem muita coisa escondida. Mas valeu a pena. Se eu for embora hoje, valeu a pena. Obrigado Brasil e meu Deus”, afirmou.
Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal (PF) no inquérito que investiga o plano de golpe de Estado que incluía o assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Ao falar de seu governo e de seu futuro, Bolsonaro afirmou que “se eu for embora hoje, valeu a pena”.
“O que foram as eleições, o milagre da vida, montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado”, diz.
Esse é o terceiro indiciamento de Bolsonaro. Ele pode ser condenado a até 28 anos de prisão pelos crimes de golpe de Estado, abolição violenta do Estado democrático de Direito e organização criminosa.