Base de Mendanha tem se aproximado do governador Ronaldo Caiado

Três gestos importantes precisam ser avaliados por Mendanha como enfraquecimento de sua base na cidade.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) pode ter que enfrentar baixas no seu projeto de candidato ao governo do Estado. Além das dificuldades em encontrar um partido que abrigue seu projeto, os vereadores que compõem sua base na cidade tem se aproximado do governador Ronaldo Caiado. 

Três gestos importantes precisam ser avaliados por Mendanha como enfraquecimento de sua base na cidade. O primeiro é a realização da segunda edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia. O evento por si só já marca a presença do governador entre os vereadores e lideranças políticas da cidade. 

Na última semana, o vice-governador de Goiás Lincoln Tejota (Cidadania) visitou a Câmara de Aparecida de Goiânia. Houve demonstração de aproximação de vereadores da base ao enviado do governador. 

Para tratar dos preparativos para a disputa de 2022 em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado e o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, promoveram, recentemente, um jantar, com líderes de movimentos sociais, ex-vereadores e até mesmo ex-secretários de Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.