Avião de pequeno porte cai em cemitério e deixa um morto no Paraná

Único passageiro da aeronave sobreviveu com ferimentos leves. Este é o terceiro desastre aéreo em menos de uma semana que tem brasileiros como vítimas

Divulgação

Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta segunda-feira (5/12) em um cemitério localizado no município de Cruz Machado, região Sul do Paraná. Conforme informações da imprensa local, o piloto morreu e o único passageiro teve ferimentos leves.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave pegou fogo depois de cair e os moradores que residem próximos ao local da queda foram quem controlaram as chamas.

Louis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu na hora. Clodoaldo Marques Gomes, fotógrafo que acompanhava Louis no voo, foi encaminhado para um hospital e está consciente. Ele teria, inclusive, ajudado a tirar o corpo do piloto da aeronave.

Este é o terceiro desastre aéreo que vitima brasileiros em menos de uma semana. Na madrugada de terça-feira (29), o avião que transportava a equipe de futebol da Chapecoense caiu e deixou mais de 70 mortos na Colômbia. Já neste domingo (5), um helicóptero caiu no interior de São Paulo e matou quatro pessoas que estavam a caminho de um casamento, inclusive a noiva.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.