Presidente da Fecomércio afirma que o decreto absorveu sugestões das entidades empresariais e destaca a importância dos protocolos de segurança 

Presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi | Foto: Divulgação

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, divulgou vídeo em que avalia as novas medidas estabelecidas em decreto do governo de Goiás, publicado nesta segunda-feira, 20, que flexibiliza o funcionamento do comércio.

“Vemos que há possibilidade de várias atividades serem retomadas e acima de tudo vemos que traz as sugestões que fizemos. Entendemos que tem que ter protocolos e segurança e isso o decreto estabelece”, destaca Baiocchi, explicando que o decreto traz a possibilidade do empresário conferir com exatidão como deve funcionar seu respectivo estabelecimento por consulta do CNAE pelo site Goiás Digital.

“E vamos avançar de forma que todos, com segurança, possamos retornar. Importante salientar que esse é um momento de muito cuidado e muito zelo da nossa parte. Nós precisamos estabelecer esses protocolos de segurança para que não sejamos instrumentos de  contaminação, mas pelo contrário, que através de nós barremos a Covid-19”, acrescentou o presidente, finalizando agradecendo o empenho das entidades empresariais.