“Nunca se viu tantos investimentos em Goiás”, diz Lissauer Vieira em evento em Anápolis

Presidente da Alego esteve presente na inauguração do novo colégio militar e participou da cerimônia em que foi assinada ordem de serviço para restauração de mais de 34 quilômetros da GO-330

Lissauer Vieira participa de evento em Anápolis. Foto: reprodução Alego

Autoridades dos poderes executivo e legislativo goiano participaram, na última segunda-feira (20), de um evento para inaugurar o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Senador Onofre Quinan (CEPMG) em Anápolis. Na oportunidade, foi assinada uma ordem de serviço para restauração de 34,2 quilômetros da GO-330. O presidente da presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) esteve presente e exaltou os investimentos do estado na educação.

Ao lado do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Roberto Naves, o presidente da Alego ressaltou a importância de escolas de boa qualidade no estado. “Nos quatro cantos de Goiás, temos escolas reformadas, professores valorizados e material didático de qualidade para os nossos alunos. Nunca se viu tantos investimentos em Goiás como estamos vendo agora”, disse Lissauer Vieira.

Com a inauguração do novo colégio, Anápolis passa a ter quatro escolas na modalidade militar. Estima-se que o gasto do governo foi de R$408 mil para adaptação do prédio, que receberá cerca de mil alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio em 2022.

O prefeito de Anápolis ressaltou o sucesso das parcerias para atingir a conquista do novo colégio. “Todos esses benefícios que chegam à nossa cidade são frutos das parcerias que geram resultados para a nossa cidade”, salientou Roberto Naves.

Outro ponto marcante do evento foi a assinatura da ordem de serviço para restauração de 34,2 quilômetros da GO-330. A obra contemplará o trecho do entroncamento com a BR-060 ao da GO-010, que inclui o eixo principal do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Estima-se investimento de R$25 milhões.

Lissauer Vieira ressaltou a importância do investimento para o desenvolvimento socioeconômico da região. “O governo de Goiás vem realizando os investimentos necessários na infraestrutura do nosso estado, especialmente, na restauração e manutenção da nossa malha viária”, disse o presidente da Alego.

Segundo o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), as obras começam nesta terça-feira (21). “A equipe se faz presente, já pronta e mobilizada. A gente não veio aqui aterrar córregos e criar elefantes brancos, mas sim tentar corrigir esses problemas e reestruturar a cidade com as nossas obras”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.